M6NW Baixa de Preços

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

M6NW Baixa de Preços

Mensagempor Gingabe » Quinta Set 09, 2004 15:58

Os novos modelos do M6Ne baixaram os preços:

M6NW75 » €1606 (antes» 1739) -€133
M6NW80 » €1845 (antes» 1969) -€124
M6NW90 » €2430 (antes» 2599) -€169

E já vi em alguns sites o valor antigo ainda bastante superior ao que indiquei.

M6NW75» PM725 1,6 (Dothan 2Mb)/512/60Gb/DVD Dual/ATI M9700 64Mb/XPHome/Mala+Rato

M6NW80» PM735 1,7 (Dothan 2Mb)/512/80Gb/DVD Dual/ATI M9700 64Mb/XPHome/Mala+Rato

M6NW90» PM755 2,0 (Dothan 2Mb)/512/80Gb/DVD Dual/ATI M9700 64Mb/XPHome/Mala+Rato

:D Quem esperou, aproveite agora
Gingabe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 31, 2004 4:08

Mensagempor Manu » Quinta Set 09, 2004 16:14

Onde viste os preços acima mencionados ?

THKs
Manu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 13, 2004 13:20

Mensagempor alfatek » Quinta Set 09, 2004 17:39

Manu Escreveu:Onde viste os preços acima mencionados ?

THKs

Onde quer que ele tenha visto n pode dizer, senão é publicidade né? ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Manu » Sexta Set 10, 2004 9:22

Publicidade ?? aqui ??? nem nunca me apercebi disso Sr administrador !

è para rir não é ???? :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito bem !

Gingabite S.F.F. manda-me um MP p/ que não se faça Muito mais publicidade neste local.

Obrigado
Manu
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor MAK » Domingo Set 19, 2004 17:33

Sera que me podiam informar tambem de onde sao esses preços?
Andar a caça de publicidade em foruns deste tipo é no mínimo ridiculo e só diminui a utilidade geral do mesmo... :?
MAK
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 19, 2004 17:20

Mensagempor PhoteK » Quarta Set 22, 2004 1:13

Gingabe na XXX isso está mais barato uns trocos.
PhoteK
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Set 11, 2004 19:48

ASUS

Mensagempor Gingabe » Quinta Set 23, 2004 17:40

No site que eu digo, podem escolher os discos (velocidades) e a memória. Na XXX não... e acho que esta semana vão baixar ainda mais qq coisa...

Quanto aos discos, o gajo disse-me que os modelos que vêm com discos de 80Gb, podem-se trocar por discos de 60Gb de 7200rpm e o preço é o mesmo!!!!!! :D
Vou sacrificar 20Gb para obter melhores prestações!!!!

É que os discos que vêm nos M6N são de 4200rpm...
Gingabe
Aprendiz
Aprendiz

Re: ASUS

Mensagempor Lusitano » Quinta Set 23, 2004 17:59

Gingabe Escreveu:Quanto aos discos, o gajo disse-me que os modelos que vêm com discos de 80Gb, podem-se trocar por discos de 60Gb de 7200rpm e o preço é o mesmo!!!!!! :D

Agora falas contigo próprio é? Livra que metes nojo com tanta publicidade ao teu site, se fosse eu o administrador do fórum já tinhas sido banido à que tempos...

Além do mais achas que alguém compra num site de um gajo que não tem loja nem sequer um número de telefone fixo? Compras um portátil lá, pagas adiantado e depois nunca mais o vês... :lol:

Não querias competir com XXXX pá, só um otário é que comprava no teu site...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor dtjesus » Quinta Set 23, 2004 22:53

Gingabe Escreveu:... É que os discos que vêm nos M6N são de 4200rpm...

Errado. São de 5400rpm.
::inmove_wh80::core_duo_t2300::1gb_667mhz::nvidia_7600_256MB::hdd_sata_100gb
dtjesus
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 08, 2003 23:09

Mensagempor Gingabe » Sexta Set 24, 2004 0:16

Não... Os M6Ne vêm com discos de 4200pm de origem, podes é alterá-los. E podem haver configurações com discos de 5400rpm, mas de origem vêm com discos de 4200
Gingabe
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Manu » Sexta Set 24, 2004 8:22

Lusitano Escreveu:
Gingabe Escreveu::D

Agora falas contigo próprio é? Livra que metes nojo com tanta publicidade ao teu site, se fosse eu o administrador do fórum já tinhas sido banido à que tempos...

Além do mais achas que alguém compra num site de um gajo que não tem loja nem sequer um número de telefone fixo? Compras um portátil lá, pagas adiantado e depois nunca mais o vês... :lol:

Não querias competir com XXXX pá, só um otário é que comprava no teu site...

8O Bem, Lusitano, já pensaste alguma vez candidatar-te a um lugar no governo ??? Mas tinha que ser sempre da oposição !! 8)
É que fazem lá falta pessoas assim, sempre do contra e sempre a contrapor !
O coitado do Gingabe apenas referenciou uma vez uma loja, que nem sequer chegou a dizer o nome (que eu pedi sem ter o cuidado de frisar "por MP"). foi logo posto de sobreaviso pela "administração" (como acontece nos tópicos todos :lol: :lol: :lol: :lol: ). E agora apareces tu a dizer que o desgraçado (sem ofensa Gingabe) anda p/ ai farto de fazer referência á dita loja e ainda por cima te pões a opinar sobre a dita!
Eu para mim, ela podia ser debaixo da ponte!!, porque serve para "abanar" o mercado. O facto de saber os preços da dita loja, pedir orçamento e apresentar esse mesmo orçamento ao meu fornecedor de mat. informático foi o suficiente p/ reduzir os preços propostos inicialmente. Portanto é óptimo !!!! Se vou lá comprar ou não sem ter garantias essa é outra questão totalmente diferente.
Já comentei uma vez, parece-me que essa regra da publicidade é Mto cega p/ alguns casos. Basta fazer uma dita pesquisa por nomes de lojas em portugal ou até mesmo no estrangeiro, e podem se calhar tirar o resto da manhã a ler essas mensagens (Sr. administrador). Não me venham dizer que divulgar as novas tabelas de preços da Acer não é publicidade!
No meu caso que que não sou nenhum tipo cheio de $$$$, tenho de trabalhar para o ter, é Mto complicado separar preços das coisas que compro e obviamente dos locais onde posso comprar mais barato. Para mim e nesta vertente é informação, que eu agradeço. Quando se trata de dizer bem da loja, dos serviços, do atendimento isso é publicidade possivel de ser "adulterada" e portanto eventualmente condenável :evil:
Manu
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Sexta Set 24, 2004 9:25

LOL, oh Manu, vê-se logo que só agora chegaste a este fórum. Clica no nome do Gingabe e vê os posts dele, os primeiros foram logo a dar o link do site dele (que ele teima em dizer que não é dele) com preços e tudo o mais para coisas sem qualquer interesse e fora de qualquer contexto. Cada oportunidade que ele tinha punha logo o link do site. É que ele sempre que refere preços e mais não sei o quê é SEMPRE desse site, o homem não visita mais nenhum site, naturalmente porque o site que ele tanto publicita só pode ser dele, mas claro que não consigo provar isso senão ele já tinha sido banido do fórum. Mas não vás pelas minhas palavras, vê os posts dele e depois diz-me qualquer coisa. E mais não digo porque o que tinha a dizer sobre este assunto já o fiz e disse-o a ele...

Quanto a comprar em sites com um número de telemóvel e sem qualquer morada vê bem onde te metes, vai a www.queixas.co.pt e vê só quantas pessoas foram enganadas em sites desse género, até arrepia, pessoas que pagaram 300 ou mais contos e nunca viram o que tinham comprado, pior ainda quando é de um site que apenas tens um número de telemóvel, se o gajo te roubar vais ter um trabalhão em o apanhar. É por estas e por outras que prefiro comprar na loja da esquina e nunca compro nada pela Internet, nem mesmo na Vobis ou Chip7 que pelo tamanho inspiram mais confiança. Mas para os que compram na net ao menos comprem num site que tenha de facto uma loja física e que não vá desaparecer de um dia para o outro...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Set 24, 2004 9:49

Perdoem-me a intromissão mas permitam-me um pequeno comentário. Apesar se usar este forum há bastante pouco tempo parece-me errado estar tão somente contra o publicidade de nomes de lojas ou sites, afinal grande parte das pessoas pergunta por valores ou disponibilidades. Logicamente estas implicam lojas e forçam os respeitadores a andar com MP para cá e para lá. Certamente que tb não defendo a possibilidade de as lojas começarem a colocar aki as suas listas de preços.
Trata-se geralmente de uma informação útil para todos aqueles que estão á procura das melhores relações quantidade/preço e penso que não fere nem aleija ninguem.

Ja agora alguem me sabe dizer pk é k alguns sitios vem o Asus com o XP home e outros com o Pro. já vi no site da asus a falar no Pro mas nas lojas nem sempre é assim. Aceitam-se sugestões.

Obrigado
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Kaipyra » Sexta Set 24, 2004 9:53

Para já bloqueado, depois logo se vê (exame à tarde)
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor alfatek » Sexta Set 24, 2004 23:15

Caros,

As regras estão bem definidas e são claras quanto a referências a entidades comerciais.

Como é óbvio, o tópico será apagado pelo offtopic e troca de 'mimos' diversa, fica apenas bloqueado para poderem ler esta minha mensagem.

Quanto a discussões sobre as regras e/ou sobre atitudes de moderação, sempre nos orgulhámos de ser um forum democratico na medida do possível, por isso, sempre que queiram contestar, discutir, dizer mal, criticar, etc, basta colocarem a vossa mensagem no fórum Comentários e sugestões:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewforum.php?f=3

Mesmo que sejam assuntos relacionados com a moderação do fórum, agradeço que coloquem lá a vossa mensagem. Não temos nada a esconder e gostamos de justificar as nossas acções ou de remediar os nossos erros.

Qualquer coisa, estamos ao dispor.

Sobre este tópico, a informação está dada, os portáteis estão a preço bom, o tópico caiu no offtopic e é por isso bloqueado. As referências a uma loja de informática serão removidas.

As regras estão aqui:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831

P.S. - A troca de 'mimos' NÃO é permitida no nosso fórum. Como já referi, o tópico deveria ser apagado, apenas permanece para que possam ver esta minha mensagem.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante