Lusitano Escreveu:Gingabe Escreveu::D
Agora falas contigo próprio é? Livra que metes nojo com tanta publicidade ao teu site,
se fosse eu o administrador do fórum já tinhas sido banido à que tempos...
Além do mais achas que alguém compra num site de um gajo que não tem loja nem sequer um número de telefone fixo? Compras um portátil lá, pagas adiantado e depois nunca mais o vês...

Não querias competir com
XXXX pá, só um otário é que comprava no teu site...

Bem, Lusitano, já pensaste alguma vez candidatar-te a um lugar no governo ??? Mas tinha que ser sempre da oposição !!
É que fazem lá falta pessoas assim, sempre do contra e sempre a contrapor !
O coitado do Gingabe apenas referenciou uma vez uma loja, que nem sequer chegou a dizer o nome (que eu pedi sem ter o cuidado de frisar "por MP"). foi logo posto de sobreaviso pela "administração" (como acontece nos tópicos todos

). E agora apareces tu a dizer que o desgraçado (sem ofensa Gingabe) anda p/ ai farto de fazer referência á dita loja e ainda por cima te pões a opinar sobre a dita!
Eu para mim, ela podia ser debaixo da ponte!!, porque serve para "abanar" o mercado. O facto de saber os preços da dita loja, pedir orçamento e apresentar esse mesmo orçamento ao meu fornecedor de mat. informático foi o suficiente p/ reduzir os preços propostos inicialmente. Portanto é óptimo !!!! Se vou lá comprar ou não sem ter garantias essa é outra questão totalmente diferente.
Já comentei uma vez, parece-me que essa regra da publicidade é Mto cega p/ alguns casos. Basta fazer uma dita pesquisa por nomes de lojas em portugal ou até mesmo no estrangeiro, e podem se calhar tirar o resto da manhã a ler essas mensagens (Sr. administrador). Não me venham dizer que divulgar as novas tabelas de preços da Acer não é publicidade!
No meu caso que que não sou nenhum tipo cheio de $$$$, tenho de trabalhar para o ter, é Mto complicado separar preços das coisas que compro e obviamente dos locais onde posso comprar mais barato. Para mim e nesta vertente é informação, que eu agradeço. Quando se trata de dizer bem da loja, dos serviços, do atendimento isso é publicidade possivel de ser "adulterada" e portanto eventualmente condenável