portateis asmobile da asus

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

portateis asmobile da asus

Mensagempor gordonfreeman » Sábado Dez 30, 2006 0:00

Boas noites.
Peço desde já desculpas caso este assunto já tenha sido tratado no forum, mas andei à procura e nao encontrei nada.
Vi, aki http://webservinfor.com/php/index.php?cPath=96 , estes modelos da asus com excelentes (!!) preços e melhores (ainda) características!!Alguém me poderá elucidar acerca destes modelos? Serão eles modelos de gama profissional à semelhança od que também tem a HP? Ou são um negócio da china?!? É que oferecem uma segunda bateria e tudo!!!
Teoricamente e olhando para as especificações são excelentes, nomeadamente o mais caro deles!! Será isto tudo mt bonito no papel ou depois na prática serão mais um "a100-158"? (sem ofensa!)
É que tenho andado a pesquisar em mts foruns e sites para a aquisição de um portatil novo (tenho até ao fim de janeiro) e de repente deparei-me com estes e fiquei ainda mais confuso!!!
Já "escolhi" um para a minha namorada e um para a minha irmã, mas quando me toca a mim parece que é mais dificil. Nunca fico satisfeito com nada.
Agradecia alguma ajuda e esclarecimento e peço desde já desculpa pelo comprimento da minha missiva! :wink: Tenho um orçamento até aos +-1600 euros.
Obrigado e bom 2007 pra todos!!
gordonfreeman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 01, 2006 16:28

Mensagempor tecelinha » Terça Jan 09, 2007 21:23

Pois é, eu tenho o mesmo problema, para o qual penso ter encontrado a solução em três aparelhos:
- Z96j (o modelo que referes)
- Asus A8js têm estado esgotado mas parece que agora vão existir unidades suficientes para as encomendas.
- Asus G1 - um maquinão de aspecto e componentes, mas ... ainda não se vende cá.

Vantagens
Portabilidade - A8JS

Conecções
Z96j

Designe
Asus G1

Gráfica
A8js e g1

Disco
z96j (100 Gb a 7200 rpm)

Foi assim que fiz a minha analise, a minha escolha ainda está por fazer mas irá recair em dois dos três uma vez que o Asus G1 vai ter o mesmo problema que o A8JS, poucas unidades para a sua procura ...
tecelinha
Novato
Novato

Registado: Domingo Dez 31, 2006 17:20

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes