Peço desde já desculpas caso este assunto já tenha sido tratado no forum, mas andei à procura e nao encontrei nada.
Vi, aki http://webservinfor.com/php/index.php?cPath=96 , estes modelos da asus com excelentes (!!) preços e melhores (ainda) características!!Alguém me poderá elucidar acerca destes modelos? Serão eles modelos de gama profissional à semelhança od que também tem a HP? Ou são um negócio da china?!? É que oferecem uma segunda bateria e tudo!!!
Teoricamente e olhando para as especificações são excelentes, nomeadamente o mais caro deles!! Será isto tudo mt bonito no papel ou depois na prática serão mais um "a100-158"? (sem ofensa!)
É que tenho andado a pesquisar em mts foruns e sites para a aquisição de um portatil novo (tenho até ao fim de janeiro) e de repente deparei-me com estes e fiquei ainda mais confuso!!!
Já "escolhi" um para a minha namorada e um para a minha irmã, mas quando me toca a mim parece que é mais dificil. Nunca fico satisfeito com nada.
Agradecia alguma ajuda e esclarecimento e peço desde já desculpa pelo comprimento da minha missiva!
Obrigado e bom 2007 pra todos!!