Após meses a ter que aguardar por um periodo de menor necessidade de enviar o portátil para a garantia, lá tratei de o enviar com os seguintes problemas:
1 - Ecrã a ficar branco dos lados
2 - Tecla do PrintScreen não funcionava
3 - Gravador de DVDs queimava a maioria deles
4 - Portátil passou a funcionar só com bateria...
Tinha mais qualquer coisa mas já não me lembro!
Tive que ligar 5 vezes e enviar 2 faxs com a descrição do caso e fotocópia da factura, para que me viessem buscar o portátil...
De cada vez que ligava, diziam que mandavam o nº do RMA no mesmo dia ou seguinte, e nunca isso aconteceu...
Após 8/9 dias, ligo pela manhã, dizem que mandam o RMA de novo, e de tarde sem eu ser avisado, aparece a carrinha do transporte!
Passados 2 semanas e pouco, recebo uma proposta de orçamento, a dizer (com fotos) que tinha uma peça partida na board e que teria que levar board nova...Orçamento 263 Euros!! Autorizei a reparação e o que é certo é que já passaram 2 semanas e ainda não me arranjaram o portátil!
Na proposta de orçamento dizia que após a autorização, demorariam 10 dias uteis para o reparar...Acontece que esses 10 dias já passaram e eles népia...
Para piorar tudo, não sei se vão reparar tudo, ligo pa lá (quando posso, o que é muito raro) e nunca me sabem dizer nada...
O portátil é uma ferramenta de trabalho, que muita falta me está a fazer...
Pergunto-vos, sobretudo a quem já passou por isto, o que posso fazer?? Carta registada pa ASUS PT ou ASUS COM com uma cópia para a DECO???
Que mais recomendam?
Fiquem bem