ASUS F3JA-AP212H (processador Core2 Duo T7200 merom)

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor akma_et_akta » Sábado Set 09, 2006 21:03

ok

ty novamente.
pelo teu tempo :)

em termos de sugestão, axo ke para tar mesmo completo só faltam ai uns benchs ao processador, à memória e fazeres um pi gigante.

A gráfica parece tar porreira. :)

cumps
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 29, 2006 1:42

Mensagempor benji » Sábado Set 09, 2006 21:09

Vou instalar as drivers mais recentes e amanhã actualizo a review tb com fotos. Por hoje chega tou mesmo exausto... :S
ASUS F3JA-AP003H --> REVIEW!!!
benji
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 08, 2006 17:49

Mensagempor sLiNk » Sábado Set 09, 2006 21:10

O CS 1.6 só te dá 72FPS por causa do comando fps_max 72 na consola do jogo :P
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor benji » Sábado Set 09, 2006 21:17

sLiNk Escreveu:O CS 1.6 só te dá 72FPS por causa do comando fps_max 72 na consola do jogo :P

lol

ya nao me lembrei desse pormenor :P

Actualização: CS 1.6 jogo a 100 fps!!!

obrigado sLiNk pelo aviso :D
benji
Membro de Prata
Membro de Prata

Mt bom Review

Mensagempor Munda » Domingo Set 10, 2006 10:09

Obrigado pela a ajuda q me deste a fazer este review, so falta uma coisa,saber a qts rotaçoes funciona o disco.
Mt obrigado. :)
Munda
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 10, 2006 10:05

Mensagempor benji » Domingo Set 10, 2006 11:23

Obrigado a todos pelas opiniões.

Munda:

Sim de facto esqueci-me desse pormenor. Vou actualizar o quanto antes ;)
benji
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Hazzard » Domingo Set 10, 2006 14:20

Ya wow 100fps em 1.6 até a minha velha S3 faz isso :P
Owner of: Toshiba Satelite P100-103
Hazzard
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 26, 2005 19:58

Mensagempor benji » Domingo Set 10, 2006 14:27

"Até o meu pentium 200 fazia isso"... mas foi um dos poucos jogos que ainda pude instalar...
benji
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Hazzard » Domingo Set 10, 2006 14:31

ya o que achava um exito era jogar 1.6 num 486 :p
Owner of: Toshiba Satelite P100-103
Hazzard
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 26, 2005 19:58

Mensagempor Joca » Segunda Set 11, 2006 16:54

sLiNk Escreveu:O ASUS F3JA-AP212H é melhor...
A placa desses dois é mais fraca que a X1600.

O que o primeiro que disseste tem de melhor são mesmo os 2GB de ram, porque de resto o cpu é igual mas a gráfica é pior.

O segundo, o cpu é pior, a ram é igual, a gráfica é pior e o disco é menor.

Obrigado pelos seus esclarecimentos.
Joca
Novato
Novato

Registado: Sábado Set 02, 2006 16:42

Mensagempor Takeda » Domingo Set 17, 2006 13:52

Boas.

Queria comprar um portatil asus mas parece que anda quase tudo esgotado, este portatil ta esgotado e ninguem sabe dizer quando esta disponivel.
Tava a pensar comprar este modelo com um core duo 2 mas o meu orçamento não deve dar para uma X1600 neste modelo e gostava de saber quando vai estar disponivel uma gama mais alargada deste modelo, alguem sabe?

Queria comprar o portatil pra semana mas a coisa ta mal parada, valerá a pena comprar o modelo F3JC-AP011H com a orgia de core duo 2 a sair agora? ou é melhor esperar pra ver?

Ainda n vi nenhum core duo2 nas marcas concorentes como sony, toshiba, LG do que andam eles a espera? Que o petroleo baixe mais pra meterem os portateis todos num cargueiro? :?

Um portatil com boa qualidade preço é o A6J-Q006M mas tb anda esgotado será que a serie vai ser descontinuada por esta?

Ando perdido no escuro alguém me pode ajudar aqui? :roll:
Takeda
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 17, 2006 13:38

Mensagempor NJSD » Domingo Set 17, 2006 23:53

[quote="Takeda"]Boas.

Ainda n vi nenhum core duo2 nas marcas concorentes como sony, toshiba, LG do que andam eles a espera? Que o petroleo baixe mais pra meterem os portateis todos num cargueiro? :?

A LG tem um Core 2 Duo: aqui vai o site

http://www.lge.com/products/model/detai ... dual.jhtml

No entanto ainda n vi nenhum no mercado português.

Também ando a pesquisar sobre portateis porque irei necessitar de um lá pra janeiro e é já pra definir ideias.

Quanto a este super portail que tem o processador que desejo, o que me deixa um poukinho atrás é a placa gráfica. Não é suberba (pelo k li aki no forum) mas tb n é nada má.
Um esclarecimento que gostava de ter era sobre a bateria. Essa bateria sai mesmo um pouco fora dos limites do portatil?

Estou a ler o forum do LG S1 Express que n tem um processador Core 2 Duo mas parece-me realmente um excelente portátil e dizem mt bem da uniformidade das cores do ecran. Pena que tenha um processador 1,8 GHz mas no 3D Marks consegue uma melhor pontuação que este ASUS

Requesitei várias opniões de vários amigos que têm portateis e que eprcebem um pouco disto e a preferencia recai pela Asus e pela Sony. No entanto a LG ganha aos pontos a níveld e estectica, mas quem é que quer um portátil para andar a mostrar aos amigos e dizer: O meu é mais bonito que o teu. PEssoalmente prefiro dizer: O meu tem uma excelente performance e uma autonomia de topo com uma grande velocidade de processamento e bons gráficos. É TOP :) e pelo preço é vale mm mt apena.

Agora pra quem estiver indeciso tanto como eu, em comprar um core 2 duo ou um core 2 então digo, baseado na revista Exame Informática que os core 2 duo para PORTATEIS não são relevantemente melhores que os core duo não se justificando a diferença de preço. que diz no site da INTEL é que estes novos processadores têm uma eficiencia enréica de 28% em relação aos core duo.

Como eu n percebo nada disto estejam a vontade pra contradizer o k escrevi. Agradeço a vossa orientação pra ajudar os novatos (em que eu me incluo) na aquisição de um bom portail com uma boa relação qualidade/preço para os proximos 5 anos.

Já aora paroveito pra dizer que sou totalmente contra em haver uma configuração praticamente por páis. Deveria sim haver diferentes configurações mas todas disponiveis em todos os países. Considero isso uma descriminação por parte de todas as marcas pois limitam ao acesso aos portateis mais apetecíveis. Ninguem nos impede de comprar um portatil num outro país mas é ridiculo que a garantia da marca seja só pra esse país e não mundialmente.
NJSD
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 17, 2006 23:17

Mensagempor brito41142 » Segunda Set 18, 2006 0:23

Sim de facto é verdade!

Os melhores modelos nunca saem primeiro em Portugal...

Depois como a gente mora cá e gostamos de dar umas voltas para ver como andam os computadores pelo mundo, vemos modelos melhores e ficamos com duvidas no que havemos de comprar.

O maior problema dos portáteis, penso eu, será mesmo o teclado que é diferente de país para país.

Ja comprei 2 toshibas que acabei por trocar, por não ficar satisfeito, o que eu noto é que por aquilo que tenho visto, não ha grandes alternativas em Portugal, uns têm bom processador mas má gráfica, outros ao contrário e por ai fora... não há um modelo verdadeiramente completo, comparados com alguns no estrangeiro...

Depois se formos aos "sites" das principais marcas, não nos dão datas previstas para lançamentos de novos produtos, a assistência por telefone para além de ser difícil, parece que estamos a falar com "robots" e ainda por cima parecem que nos estão a fazer um grande favor para já não falar de alguma incompetência no esclarecimento de alguns assuntos!!!

Enfim é o nosso país...
brito41142
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 31, 2006 16:09

Mensagempor NJSD » Segunda Set 18, 2006 3:17

Vejam este ASUS :o

http://br.asus.com/products4.aspx?model ... l2=25&l3=0

Não é um Ferrari mas é um Lamborghini ;)
NJSD
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 17, 2006 23:17

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Set 18, 2006 11:22

akma_et_akta Escreveu:acrescento, eu disse 418/468, pelo que vi na screen shot do review mas o gajo diz que os clocks em default estavam a 418/936.

talvez a gráfica seja mesmo perneta :S lol
ou talvez possam ser versões do 3dmark2005 diferentes.

nao sei mesmo, alguem que comente. Tu ho GrAnde Subversiveagent Cuja opinião eu respeito, vê se comentas esta mrda po ppl nao tar a anhar :D
:wink:

Digo aquilo que já tinha dito anteriormente: Seja perneta ou não, o novo processador concerteza dá-lhe um empurrão, particularmente no 3D Mark 2005 onde o score é mais afectável pelo CPU. Portanto tirar paralelos directos entre máquinas Core Duo e Core 2 Duo é dificil. mas não acho que seja perneta. E, mesmo que fosse, continuava a ser atleta olimpico (das olimpiadas especiais, bem entendido) ;)

O 3D Mark 2005 tem a versão gratuita e a versão comercial. Ambas dão o mesmo resultado, não podes é correr em multiplas resoluções ou escolher que testes queres correr na versão gratuita.

Como as memórias na gráfica são dual channel, há quem escreva 468 (que é o que aparece escrito) ou 936 (Dual Channel: 468*2=936). É exactamente a mesma coisa.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante