[quote="Takeda"]Boas.
Ainda n vi nenhum core duo2 nas marcas concorentes como sony, toshiba, LG do que andam eles a espera? Que o petroleo baixe mais pra meterem os portateis todos num cargueiro?
A LG tem um Core 2 Duo: aqui vai o site
http://www.lge.com/products/model/detai ... dual.jhtml
No entanto ainda n vi nenhum no mercado português.
Também ando a pesquisar sobre portateis porque irei necessitar de um lá pra janeiro e é já pra definir ideias.
Quanto a este super portail que tem o processador que desejo, o que me deixa um poukinho atrás é a placa gráfica. Não é suberba (pelo k li aki no forum) mas tb n é nada má.
Um esclarecimento que gostava de ter era sobre a bateria. Essa bateria sai mesmo um pouco fora dos limites do portatil?
Estou a ler o forum do LG S1 Express que n tem um processador Core 2 Duo mas parece-me realmente um excelente portátil e dizem mt bem da uniformidade das cores do ecran. Pena que tenha um processador 1,8 GHz mas no 3D Marks consegue uma melhor pontuação que este ASUS
Requesitei várias opniões de vários amigos que têm portateis e que eprcebem um pouco disto e a preferencia recai pela Asus e pela Sony. No entanto a LG ganha aos pontos a níveld e estectica, mas quem é que quer um portátil para andar a mostrar aos amigos e dizer: O meu é mais bonito que o teu. PEssoalmente prefiro dizer: O meu tem uma excelente performance e uma autonomia de topo com uma grande velocidade de processamento e bons gráficos. É TOP

e pelo preço é vale mm mt apena.
Agora pra quem estiver indeciso tanto como eu, em comprar um core 2 duo ou um core 2 então digo, baseado na revista Exame Informática que os core 2 duo para PORTATEIS não são relevantemente melhores que os core duo não se justificando a diferença de preço. que diz no site da INTEL é que estes novos processadores têm uma eficiencia enréica de 28% em relação aos core duo.
Como eu n percebo nada disto estejam a vontade pra contradizer o k escrevi. Agradeço a vossa orientação pra ajudar os novatos (em que eu me incluo) na aquisição de um bom portail com uma boa relação qualidade/preço para os proximos 5 anos.
Já aora paroveito pra dizer que sou totalmente contra em haver uma configuração praticamente por páis. Deveria sim haver diferentes configurações mas todas disponiveis em todos os países. Considero isso uma descriminação por parte de todas as marcas pois limitam ao acesso aos portateis mais apetecíveis. Ninguem nos impede de comprar um portatil num outro país mas é ridiculo que a garantia da marca seja só pra esse país e não mundialmente.