Moderadores: Administradores, Moderadores

tntnt Escreveu:
Eu, no lugar dele, já tinha entrado em contacto com a DECO à muito tempo, e tentado todos os meios para resolver o meu problema.

albus19892003 Escreveu:Eu tenho um produto da ASUS, e simplesmente digo a verdade. Não defendo os produtos deles só por estes "serem da ASUS"...
tntnt Escreveu:...
E, se for a ver, a única coisa que critico é o facto do user albus19892003 estar a criticar de forma exagerada uma certa marca.
Senão repare: já foram dados vários exemplos. O mais comum é o do carro de alta qualidade. Se comprar um Mercedes e ele avariar, se por algum acaso a marca não prestar a melhor assistência, é natural que o cliente não fique satisfeito. E com toda a razão! Mas faz algum sentido este tópico que apenas serve para deitar abaixo uma marca?
...
A minha irmã tem um iPod que nunca funcionou bem. A Apple passou então a ser uma marca a evitar?
...

Cr@sh_Ov3rride Escreveu:albus19892003 Escreveu:Eu tenho um produto da ASUS, e simplesmente digo a verdade. Não defendo os produtos deles só por estes "serem da ASUS"...
Falaste bem... Tens um produto da Asus no qual tiveste azar... e só por isso a marca já uma porcaria!!!!
Se dizes a verdade porque tens um produto Asus (com o qual tiveste problemas) então todos os outros que têm diverso material da Asus e nunca deram problemas e recomendam-no são mentirosos!?!?

tntnt Escreveu:Em muitos dos casos, o problema situa-se entre a cadeira e o teclado...
cumps

X-Ray Escreveu:tntnt Escreveu:Em muitos dos casos, o problema situa-se entre a cadeira e o teclado...
cumps

vmmop Escreveu:Como este caso existe muito na net, basta fazer uma busca generalizada.
http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=196417
Mas também de outras marcas, claro...

Mausuras Escreveu:a HP não conheço e tenho medo, parece uma daquelas marcas brancas mas nunca se sabe

Mausuras Escreveu:... e se o meu portátil não prestar não compro mais asus mas não faço o salsifré que está aqui feito

vmmop Escreveu:Agora que estes foruns sejam uma mais valia para quem está indeciso ou peça opiniões, sim estou de acordo que as pessoas as expressem e coloquem os seus casos e más ou boas experiências veridicas, consizas e precisas.
,

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante