Asus A8JS-H212H

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor LO-Servinfor » Sexta Set 22, 2006 23:20

As primeiras impressões são excelentes.
Bom TFT (com a surpreendente resolução de 1400x900), excelente gráfica e design arrebatador.
Em 3DMark05 fez 4385 (1024x768) e na resolução máxima 3650 (1400x900).
Entretanto tirei umas fotos e quando estiverem tratadas coloco.
LO-Servinfor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 26, 2003 16:31

Mensagempor NutsPT » Sábado Set 23, 2006 11:47

Mas já alguem tem esta máquina??
NutsPT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 24, 2006 21:27

Mensagempor Takeda » Domingo Set 24, 2006 13:36

Esse protocolo E-U abrange todas as universidades do país certo?

Ando na UTAD no site também se fala de facilidades na aquisição de portateis mas vou a procurar e não se vê nada em especifico nem marcas nem modelos nem nada apesar de o protocolo também estar em vigor.
Takeda
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 17, 2006 13:38

Mensagempor jcg » Domingo Set 24, 2006 19:23

Takeda Escreveu:Esse protocolo E-U abrange todas as universidades do país certo?

Ando na UTAD no site também se fala de facilidades na aquisição de portateis mas vou a procurar e não se vê nada em especifico nem marcas nem modelos nem nada apesar de o protocolo também estar em vigor.

Penso que não, a minha universidade nem sequer tem acordo com a Asus. De qualquer maneira só alguns modelos têm desconto, pode ser o caso deste modelo ou não...

Cumps
jcg
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 31, 2006 11:15

Mensagempor padawan » Domingo Set 24, 2006 21:07

Boas

O protocolo a que o _slipknot_ se referia é diferente do e-U e é uma iniciativa da mui excelsa Universidade do Minho. As condições do programa e-U e as universidades e institutos aderentes podem ser consultadas em http://www.e-u.pt

Até
padawan
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 15, 2006 21:10

Mensagempor NutsPT » Segunda Set 25, 2006 21:07

A quem o tem, o quem o vende, que acho que é o caso de LO-Servinfor.

Penso que seja o dono de uma loja...

Poderá informar sobre as características do monitor se é shine ou não? Ou terá que ser garantido que se compre para poder informar...

É que pelo que me disseram pessoas que lá foram, além de não poder falar sem que fossem interrompidos e a conversa conduzida por quem os atendeu de uma forma demasiado segura ( que aconteceu ao velho "cliente tem sempre razão"? ), só se pode ver o material se o formos comprar... bela maneira de decidir não comprar lá... pelo menos foi o que a pessoa em causa decidiu imediatamente, pq cada avaria e ter q lidar com pessoal com demasiada segurança no que diz e q mal deixa falar...
quase que prefiria os noobs dos helpdesks dos ISPs ao menos o cliente pode exprimir-se...

A info do shine ou não é bem vinda na mm
NutsPT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor NutsPT » Segunda Set 25, 2006 21:35

Já agora qual a resolução nativa deste portatil?
NutsPT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Takeda » Segunda Set 25, 2006 22:21

NutsPT lol.

Por acaso também já tive assim uma experiência má com esse ppl, telefonei pra la com umas duvidas e fui enxovalhado, parecia que me queriam bater pelo telemovel ou chamar-me abaixo de burro, quase que desliguei o telefone na cara do chefe mas como sou boa pessoa não fui por esse lado.

Perdi logo a vontade de comprar o que quer que seja ali até parece k não me queriam vender nada.

Também não gosto da teoria "o cliente tem sempre razão" mas um pouco de respeitinho, bom senso e boa disposição não seria pedir muito.
Takeda
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 17, 2006 13:38

Mensagempor carl00s » Quarta Set 27, 2006 15:30

Takeda Escreveu:NutsPT lol.

Por acaso também já tive assim uma experiência má com esse ppl, telefonei pra la com umas duvidas e fui enxovalhado, parecia que me queriam bater pelo telemovel ou chamar-me abaixo de burro, quase que desliguei o telefone na cara do chefe mas como sou boa pessoa não fui por esse lado.

Perdi logo a vontade de comprar o que quer que seja ali até parece k não me queriam vender nada.

Também não gosto da teoria "o cliente tem sempre razão" mas um pouco de respeitinho, bom senso e boa disposição não seria pedir muito.

Viva, eu não aguentei sem comentar e de facto vocês têm todos razão mas como ele é patriocinador do forum não vou fazer muitos mais comentarios e sempre dá para ir lá ao site dele VER as maquinas, porque comprar afasta prá lá, deve é de acontecer uma coisa com uma certa graça: ele deve de começar a ter a loja cheia de pessas que vão confirmar de como ele é realmente, hehehe.
Cmpts
carlos
carl00s
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 27, 2006 15:17

Mensagempor alfatek » Quarta Set 27, 2006 19:03

Boas,

o tópico não é para criticar/elogiar lojas, por favor controlem o off.topic.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor NutsPT » Quinta Set 28, 2006 1:47

As minhas desculpas por ter iniciado o offtopic, no entanto continuo a espera de resposta..
Tks
NutsPT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor axeuhr » Quinta Out 05, 2006 15:01

carl00s Escreveu:
Takeda Escreveu:NutsPT lol.

Viva, eu não aguentei sem comentar e de facto vocês têm todos razão mas como ele é patriocinador do forum não vou fazer muitos mais comentarios e sempre dá para ir lá ao site dele VER as maquinas, porque comprar afasta prá lá, deve é de acontecer uma coisa com uma certa graça: ele deve de começar a ter a loja cheia de pessas que vão confirmar de como ele é realmente, hehehe.
Cmpts
carlos

É triste ver que afinal não sou só eu que fiquei/tenho má opinião deles, com respeito ao atendimento/cortesia com o cliente, que parece abaixo de cão.

Há cerca de dois anos e meio, liguei para eles para saber preços, demonstrações e prazos de entrega, além de querer saber se a pronto-pagamento fariam alguma atenção, a maneira arrogante como falaram comigo serviu para nunca mais terem sequer a possibilidade de puder vir a ser cliente.

Pensei que após mais de dois anos, chegassem para aprender um bocadinho de cortesia, mas pelos vistos ainda não chegou.

Quanto ao laptop aqui em discussão, também gostava de ter mais informações sobre ele, porque estou interessado em substituir o meu poruqe deu o berro.

cumps

axeuhr
MEDIA CENTER:
AMD Athlon 64 X2 4400+
ASUS A8N-SLI Premium
TWINMOS 2GB 4x512MB DDR 400MHz
GAINWARD Geforce 7800GT cooler Zalman VF700 Cu
SkyStar 2 TV PCI
RME 96/8 PAD
USR Wireless Turbo PCI Adapter 5416
LOGITECH Bluetooth Cordless MX Teclado e Rato
axeuhr
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Mai 22, 2004 8:00

Mensagempor LG 82 » Quinta Out 05, 2006 15:53

Pois comigo passou-se uma situação em tudo idêntica ao que referes...Acho que nunca falei ao telemóvel com alguém tão arrogante e mal educado.Comigo nem que estejam a oferecer portateis eu prefiro ir á comprar á CHINA se for preciso e pagar nem que seja mais 200 euros do que o preço a que eles vendem...

Pensava que tinha sido só comigo mas afinal é geral... Acho que o dono ( isto é se não era ele que falou comigo ) devia ter este apecto muito incómodo em conta.

Melhores cumprimentos
LG 82
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 15, 2005 22:00

Mensagempor sLiNk » Quinta Out 05, 2006 18:42

Esse protocolo e-U chega a ser uma palhaçada...

Por exemplo o ASUS A6JC-Q101H nesse programa custa 1175€, e eu consigo-o encontrar numa loja a 1039€
Imagem
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor Johnnynunes » Segunda Out 30, 2006 18:31

Pessoal alguem tem novidades sobre a data de chegada deste computador ao mercado portugues?
Portatil = Asus A8JS;
Desktop = *XFX GeForce 8800GT Alpha Dog XXX Edit,
*ASUS P5E3,
*INTEL Pentium Dual Core E2200 2.2GHz
*OCZ StealthXStream Power Supply 600W
*SCYTHE Mugen
*SAMSUNG 500GB SATA II
*CORSAIR Platinum KIT 2GB DDR3 1333MHz
Johnnynunes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 20, 2006 20:39