Moderadores: Administradores, Moderadores

Takeda Escreveu:Esse protocolo E-U abrange todas as universidades do país certo?
Ando na UTAD no site também se fala de facilidades na aquisição de portateis mas vou a procurar e não se vê nada em especifico nem marcas nem modelos nem nada apesar de o protocolo também estar em vigor.

Takeda Escreveu:NutsPT lol.
Por acaso também já tive assim uma experiência má com esse ppl, telefonei pra la com umas duvidas e fui enxovalhado, parecia que me queriam bater pelo telemovel ou chamar-me abaixo de burro, quase que desliguei o telefone na cara do chefe mas como sou boa pessoa não fui por esse lado.
Perdi logo a vontade de comprar o que quer que seja ali até parece k não me queriam vender nada.
Também não gosto da teoria "o cliente tem sempre razão" mas um pouco de respeitinho, bom senso e boa disposição não seria pedir muito.

carl00s Escreveu:Takeda Escreveu:NutsPT lol.
Por acaso também já tive assim uma experiência má com esse ppl, telefonei pra la com umas duvidas e fui enxovalhado, parecia que me queriam bater pelo telemovel ou chamar-me abaixo de burro, quase que desliguei o telefone na cara do chefe mas como sou boa pessoa não fui por esse lado.
Perdi logo a vontade de comprar o que quer que seja ali até parece k não me queriam vender nada.
Também não gosto da teoria "o cliente tem sempre razão" mas um pouco de respeitinho, bom senso e boa disposição não seria pedir muito.
Viva, eu não aguentei sem comentar e de facto vocês têm todos razão mas como ele é patriocinador do forum não vou fazer muitos mais comentarios e sempre dá para ir lá ao site dele VER as maquinas, porque comprar afasta prá lá, deve é de acontecer uma coisa com uma certa graça: ele deve de começar a ter a loja cheia de pessas que vão confirmar de como ele é realmente, hehehe.
Cmpts
carlos

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante