Moderadores: Administradores, Moderadores

thekrypton Escreveu:pois, mas podes fazer a encomenda do G1 e ele so chegar no fim de Abril ou ate depois..!!
eu vou optar pelo F3Jp, é mais barato e nao fica mal qnd comparado com os outros 2!!

G@rlink Escreveu:thekrypton Escreveu:pois, mas podes fazer a encomenda do G1 e ele so chegar no fim de Abril ou ate depois..!!
eu vou optar pelo F3Jp, é mais barato e nao fica mal qnd comparado com os outros 2!!
Fim de Abril ou depois?! Achas mesmo que sim?!![]()
Não pode! Aliás, várias lojas já me deram a "certeza" que lá para a segunda semana de Março, ele já está disponivel para venda ao público...
O F3JP não é uma má opção... aliás, para quem tem um orçamento limitado, é talvez a melhor opção... contudo é inferior ao G1 e por isso mesmo, mais barato...![]()
Cumps

o k as lojas dizem e uma coisa, ate pq elas kerem "agarrar" o cliente, mas td depende do distribuidor...as reservas podem ser mtas p as quantidades de G1s k cheguem, e assim temos grandes filas de espera(tb tamos em Portugal )... ainda recentemente tivemos o caso do F3Ja k foi uma vergonha.

G@rlink Escreveu:Boas,
Quanto aos outros, o factor "preço" é que pode influenciar a compra... contudo, para mim, o G1 é a escolha mais acertada... e já se encontra à venda por 1540.5€ (pré-encomenda)...
Cumps

Mysterious Escreveu:G@rlink Escreveu:Boas,
Quanto aos outros, o factor "preço" é que pode influenciar a compra... contudo, para mim, o G1 é a escolha mais acertada... e já se encontra à venda por 1540.5€ (pré-encomenda)...
Cumps
Parece que encomandas-te na mesma loja do que eu....mas esse preço fez caput, já subiu e vais ter que pagar mais...

G@rlink Escreveu:Boas,Mysterious Escreveu:G@rlink Escreveu:Boas,
Cumps
Parece que encomandas-te na mesma loja do que eu....mas esse preço fez caput, já subiu e vais ter que pagar mais...
É verdade, subiu 50€... ainda assim é um preço aceitável...![]()
EDIT: Já agora, a Asus subiu o PVP para 1799€ (G1) e 1999€ (G2)... o que vale é que já fiz uma pré-encomenda e isso valeu-me um desconto de 200€...![]()
Cumps

G@rlink Escreveu:Boas,
É verdade, subiu 50€... ainda assim é um preço aceitável...![]()
EDIT: Já agora, a Asus subiu o PVP para 1799€ (G1) e 1999€ (G2)... o que vale é que já fiz uma pré-encomenda e isso valeu-me um desconto de 200€...![]()
Cumps
Animagus Escreveu:ja agora podesse saber onde e k encomendaste o G1?????

Mysterious Escreveu:G@rlink o portátil subiu para 1799€ ( pelo mail que recebi ) no entanto no site da loja mudaram o preço para 1699€, ou seja o desconto é de cento e poucos euros e não duzentos.
Mysterious Escreveu:Muito sinceramente espero que não suba mais..... é que tenho lido/ouvido que vai tornar a subir o preço ( para os tais 1799€ ) e se isso acontecer o mais provável é eu desistir da compra porque já acho um absurdo, para não falar que é um grande rombo no bolso
Animagus Escreveu:ja agora podesse saber onde e k encomendaste o G1?????

Perante isto andei no site da ATI e na secção de drivers não está a x1700 em lado nenhum. alguma explicação para isso?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante