Asus F3JP vs G1 vs A8JP

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor hallogenio » Segunda Fev 26, 2007 15:02

e a parte da memória dedicada n importa pa nada?
é assim tão substancial? isto é =300€?!
hallogenio
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 28, 2006 12:37

Mensagempor G@rlink » Segunda Fev 26, 2007 19:14

Boas,

primeiro de tudo, tens de ponderar se 14.1'' são suficientes para ti... de resto o A8JP é um modelo muito jeitoso... :wink:

Quanto aos outros, o factor "preço" é que pode influenciar a compra... contudo, para mim, o G1 é a escolha mais acertada... e já se encontra à venda por 1540.5€ (pré-encomenda)...

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor thekrypton » Segunda Fev 26, 2007 20:26

pois, mas podes fazer a encomenda do G1 e ele so chegar no fim de Abril ou ate depois..!!
eu vou optar pelo F3Jp, é mais barato e nao fica mal qnd comparado com os outros 2!!
thekrypton
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 03, 2006 19:33

Mensagempor G@rlink » Segunda Fev 26, 2007 20:36

thekrypton Escreveu:pois, mas podes fazer a encomenda do G1 e ele so chegar no fim de Abril ou ate depois..!!
eu vou optar pelo F3Jp, é mais barato e nao fica mal qnd comparado com os outros 2!!

Fim de Abril ou depois?! Achas mesmo que sim?! :o

Não pode! Aliás, várias lojas já me deram a "certeza" que lá para a segunda semana de Março, ele já está disponivel para venda ao público...

O F3JP não é uma má opção... aliás, para quem tem um orçamento limitado, é talvez a melhor opção... contudo é inferior ao G1 e por isso mesmo, mais barato... :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor CLK » Segunda Fev 26, 2007 21:30

Eu optei pelo F3JP
CLK
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 05, 2007 23:24

Mensagempor thekrypton » Segunda Fev 26, 2007 22:48

G@rlink Escreveu:
thekrypton Escreveu:pois, mas podes fazer a encomenda do G1 e ele so chegar no fim de Abril ou ate depois..!!

Fim de Abril ou depois?! Achas mesmo que sim?! :o

Não pode! Aliás, várias lojas já me deram a "certeza" que lá para a segunda semana de Março, ele já está disponivel para venda ao público...

O F3JP não é uma má opção... aliás, para quem tem um orçamento limitado, é talvez a melhor opção... contudo é inferior ao G1 e por isso mesmo, mais barato... :wink:

Cumps

sim, o G1 e melhor, disso n ha duvidas, mas p o meu caso e visto a dif n ser assim tao grande, prefiro optar pelo F3Jp... alem disso n gosto mt do visual do G1. mas gostos sao gostos!!

o k as lojas dizem e uma coisa, ate pq elas kerem "agarrar" o cliente, mas td depende do distribuidor...as reservas podem ser mtas p as quantidades de G1s k cheguem, e assim temos grandes filas de espera(tb tamos em Portugal :P )... ainda recentemente tivemos o caso do F3Ja k foi uma vergonha.
thekrypton
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 03, 2006 19:33

Mensagempor G@rlink » Terça Fev 27, 2007 1:03

Boas,

o k as lojas dizem e uma coisa, ate pq elas kerem "agarrar" o cliente, mas td depende do distribuidor...as reservas podem ser mtas p as quantidades de G1s k cheguem, e assim temos grandes filas de espera(tb tamos em Portugal )... ainda recentemente tivemos o caso do F3Ja k foi uma vergonha.

A previsão de entrega para a segunda semana de Março vem da parte da Asus... as lojas só estão a seguir "indicações"...

E quanto ao caso do F3JA, acredito que devido a isso mesmo a Asus não vai cometer o mesmo erro... (I hope!) :roll:

Mas como já disse... o F3JP é uma optima opção para um orçamento mais limitado... aliás, até aos 1400€, considero-o a melhor compra em relação preço/qualidade/specs... :wink:

Quanto à estética do G1, eu também não sou grande fan daqueles "verdes" (led's, teclas, etc...), mas no resto da estética é um mimo... (IMO)

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mysterious » Terça Fev 27, 2007 18:25

G@rlink Escreveu:Boas,

Quanto aos outros, o factor "preço" é que pode influenciar a compra... contudo, para mim, o G1 é a escolha mais acertada... e já se encontra à venda por 1540.5€ (pré-encomenda)...

Cumps

Parece que encomandas-te na mesma loja do que eu....mas esse preço fez caput, já subiu e vais ter que pagar mais... :roll:
Mysterious
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 04, 2005 13:40

Mensagempor G@rlink » Terça Fev 27, 2007 19:47

Boas,

Mysterious Escreveu:

Cumps

Parece que encomandas-te na mesma loja do que eu....mas esse preço fez caput, já subiu e vais ter que pagar mais... :roll:

É verdade, subiu 50€... ainda assim é um preço aceitável... :)

EDIT: Já agora, a Asus subiu o PVP para 1799€ (G1) e 1999€ (G2)... o que vale é que já fiz uma pré-encomenda e isso valeu-me um desconto de 200€... 8)

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor asturmas » Terça Fev 27, 2007 22:22

Os G1 e G2 ja tao nos mini catalogos da asus por isso devem estar ai a rebentar
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor Animagus » Quarta Fev 28, 2007 21:51

Mysterious Escreveu:

Cumps

EDIT: Já agora, a Asus subiu o PVP para 1799€ (G1) e 1999€ (G2)... o que vale é que já fiz uma pré-encomenda e isso valeu-me um desconto de 200€... 8)

Cumps

ja agora podesse saber onde e k encomendaste o G1?????
Animagus
Novato
Novato

Registado: Sexta Fev 09, 2007 14:50

Mensagempor Mysterious » Quarta Fev 28, 2007 22:25

Cumps

G@rlink o portátil subiu para 1799€ ( pelo mail que recebi ) no entanto no site da loja mudaram o preço para 1699€, ou seja o desconto é de cento e poucos euros e não duzentos.

Muito sinceramente espero que não suba mais..... é que tenho lido/ouvido que vai tornar a subir o preço ( para os tais 1799€ ) e se isso acontecer o mais provável é eu desistir da compra porque já acho um absurdo, para não falar que é um grande rombo no bolso :(

Animagus Escreveu:ja agora podesse saber onde e k encomendaste o G1?????

Não sei se posso dizer o nome da loja aqui, por isso mando-te por PM.
Mysterious
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 04, 2005 13:40

Mensagempor G@rlink » Quinta Mar 01, 2007 2:27

Boas,

Mysterious Escreveu:G@rlink o portátil subiu para 1799€ ( pelo mail que recebi ) no entanto no site da loja mudaram o preço para 1699€, ou seja o desconto é de cento e poucos euros e não duzentos.

Eu também recebi o mail... e sim, o desconto é de cento e tal euros se eles mantiverem o preço que está no site... eu disse 200€ porque ao ver o mail, assumi que eles iam subir o preço de imediato...

Mysterious Escreveu:Muito sinceramente espero que não suba mais..... é que tenho lido/ouvido que vai tornar a subir o preço ( para os tais 1799€ ) e se isso acontecer o mais provável é eu desistir da compra porque já acho um absurdo, para não falar que é um grande rombo no bolso

Compreendo perfeitamente... eu próprio estou apreensivo que se o PVP passar a 1799€, eles tenham de aumentar um pouco o preço para o nosso caso (pré-encomendas)... mas por outro lado, eles aumentaram os 50€ já sabendo que o PVP ia passar a ser de 1799€... por isso é pouco provável que ainda aumentem mais... :roll:

Animagus Escreveu:ja agora podesse saber onde e k encomendaste o G1?????

Tens MP... :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor brainX » Quinta Mar 01, 2007 20:39

Bem la comprei o F3JP e sou um cliente satisfeito com a excepção de umas incompatibilidades que têm a ver com o Vista e não com o portátil...

O Catalyst Control Centre não me corre... Qualquer tarefa que o implique tenho direito à mensagem Catalyst Control Centre: Command Line Interface deixou de funcionar e puff...

Outra coisa esquisita. Perante isto andei no site da ATI e na secção de drivers não está a x1700 em lado nenhum. alguma explicação para isso?
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46

Mensagempor G@rlink » Quinta Mar 01, 2007 22:30

Boas,

Perante isto andei no site da ATI e na secção de drivers não está a x1700 em lado nenhum. alguma explicação para isso?

Quando andei a ver esse modelo, li que ainda não tinham saido drivers ATI optimizados para essa placa...

Procura ao notebookforums por drivers... sei que haviam lá uns, não oficiais, optimizados para essa placa... :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes