Provavelmente...asturmas Escreveu:Mas o preço provavelmente aumentava mais
Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores
G@rlink Escreveu:Boas,jim-lamego Escreveu:2h:37m ?!![]()
![]()
Não sei se esperavas mais ou menos... mas a meu ver, tendo em conta as caracteristicas da máquina, acho que tem uma autonomia bastante razoavel... Cumps

asturmas Escreveu:Entao nem 5 minutos para foto ha?

G@rlink Escreveu:Mas com o XP, a máquina é outra... e no 3dMark05, já deu 4263 o que nem é nada de especial, mas é muito superior à performance com o Vista... é por essas e por outras que, Vista por enquanto, quero-o longe!![]()
PS: como já disse, tou a fazer uma review... assim que achar que está jeitosa, partilho com o pessoal...![]()
Cumps

Tá visto que o G1 agora é a loucura total!!! está tudo fascinado!!! a meu ver porque ainda não houve tempo para começarem as críticas a este modelo, e não tarda que elas vão aprarecer...
Pelas características do mesmo, penso que de um forma geral o portátil parece bom, mas o processdor e a gráfica até que já podiam ser melhores... por exemplo já há portáteis com processador T7600 e Gráfica Nvidea 7900 ddr3 - é verdade que o preço tb seria mais elevado... mas tasse baril!!!

asturmas Escreveu:Uma coisa dessas acredita que era para cima de 2200€

brito41142 Escreveu:Sim, isso é verdade!!! temos o caso do novo ASUS VX2 que ao que me parece só o processador é um pouco melhor!!! (T7400) e mais uma ou outra coisa, no geral é mais pelo aspecto e materiais. No G1 uma "coisita" que me parece não gostar muito é aquela barra por cima do ecran propriamente dito, onde se encontra a web cam, me parecer exageradamente grande (alta)!!! mas isto claro é um pequeno pormenor que não será impeditivo de eu próprio vir a ter um!!! a questão das luzes laterais, penso que tb não me atrai muito mas como já li por ai, dá para desligar... o pior mesmo é serem verdesfaz-me lembrar uma certa equipa de futebol...
![]()
Mas concordo convosco, que por esse preço, mas não porque afinal seja barato, não se vê alternativa melhor!!!
Cumps.

jonidh Escreveu:Eu tambem vou ter de comprar um portatil para levar para a universidade e estou indeçiso entre o G1 ou G2, apesar de prefirir placas ATI , e achar o G2 mais bonito, acho um bocado grande , e depois tem o problema da baixa resoluçao ( mas tambem eu a usar devo usar os 1024*768 por isso nao sei se fara diferença) , Outro aspecto e o som que para mim e importante ( claro que nao se pode exigir muito de um portatil ) mas nas reviews que tem no site
http://www.notebookreview.com/
o G2 Tem um bom som e o G1 um som fracote , ( pelo menos no G2 esta nos pros e o G1 o som esta nos contras ).
Acho que vou ficar a espera da review do G@rlink

G@rlink Escreveu:asturmas Escreveu:Entao nem 5 minutos para foto ha?
Haver, há... o problema é a camara... é que neste momento só tenho a do telemóvel (V630i) e essa é uma miséria...
Ando a ver se arranjo uma decente para tirar umas fotos decentes...
@ jim-lamego: ah, ok... pensava que achavas 2h37m pouco para este portátil...
E sim, consegui aproximadamente 3h (mas quanto a autonomia ainda tenho de fazer uns testes mais completos)...![]()
Quanto à máquina, posso desde já adiantar que a 7700, ao que parece, é "capada" (como já é habito da Asus), é DDR2... e é por causa disso e dos drivers (ainda não arranjei melhores que os de origem), que em termos de performance não me impressionou muito... então com a formatação de origem (com o Vista Ultimate), no 3dMark05 deu-me apenas 3822!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes