Infelizmente as coisas más são as que prevalecem.
Comprei um asus à pouco tempo. Veio com um problema de bateria.
a página oficial tem informação defeituosa, porque se anda aos ciclos... e não consigo encontrar a informação que procurava
Cheguei ao cumulo de ler escrito numa das paginas de resolução de problemas:
Pergunta:O botão on é mesmo o botão on?
Resposta:Não, o botão de switch da bateria foi impresso nos manuais com um erro da tipografia. Os novos manuais já têm o problema corrigido.
Tentei eu sacar esse novo manual(para ver se o meu manual em papel é dos novos ou dos que ainda têm esse erro) e não consegui. Fui ter à pagina dos manuais (Ingles-software, Espanhol, e chines).
Que é feito do manual em portugues de hardware?
Tentei encontrar um endereço de e-mail de suporte asus PT e não consegui. Mandei à 5 dias um mail para o suporte nos EUA e ENG e ainda hoje espero resposta.
O grave não é o portatil vir com falha de bateria, isso acontece...
O cumulo foi hoje ter ligado para lá e responderem-me assim:
"Ao longo do dia de hoje vai receber um e-mail, em que tem de preencher todos os campos (eram muitos) e depois manda a resposta por fax ou carta (eu não tenho fax).
Dentro de dois dias receberá a visita de um estafeta em sua casa, o qual recebrá o notebook, para seguir para as instalações de viseu, onde terá um tempo médio de reparação de 7 dias (eu moro em cascais)
O notebook deverá ir embalado na caixa original a fim de se evitarem danos de equipamento, sobre os quais não nos responsabilizamos..."
Bolas!!!!
A asus só tem fábricas em Viseu?
Levam-me 7 dias para susbstituir uma bateria, e têm de fazer 800 km's por causa disso?????
Obviamente vou resolver o problema de outra maneira porque não aceito ficar 7 dias sem o computador!
Mas fiquei surpeendido. Sempre achei que asus era ... outra coisa!
Max