A6JA - Q101H Uma boa compra?

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

A6JA - Q101H Uma boa compra?

Mensagempor alberto ferreira » Segunda Set 18, 2006 10:36

Boas!

Estou a pensar em comprar um Asus A6JA - Q101H visto que me parece um bom computador pelo preço que está actualmente (1050€). Quero comprar um computador relativamente bom, embora não seja para utilizar com jogos, mas gostaria de ouvir a opinião de alguém que tenha um ou de quem entenda do assunto melhor do que eu em relação a possíveis problemas do mesmo. Será que por esse preço aproximadamente existe algum Asus melhor? E será que vale a pena esperar mais uns 2 meses devido á introdução dos novos processadores Core 2 Duo ?
Agradeço que digam alguma coisa

Thanks
:wink:
alberto ferreira
Novato
Novato

Registado: Segunda Set 18, 2006 10:13

Mensagempor Takeda » Segunda Set 18, 2006 12:45

Também ando com as mesmas duvidas e sinto que ando a ser enrolado pelas lojas :? .

O único modelo core duo2 da asus é o F3JA-AP003H mas sabes que mais sairam uns poucos no lançamento e agora andam esgotados sem se saber quando chegam mais.

A série A6J já me foi dito que ta a ser descontinuada pela asus, no teu caso nunca comprava o A6JC-Q101H é preferivel investires mais um pouco no novo modelo F3F-AP008H que pelo que me foi dito apesar de serem parecidos sendo o ultimo alem de mais agradavel a vista tem um disco melhor com mais capacidade e rapidez, bateria com maior autonomia e melhor qualidade de construção.

No meu caso que quero um core duo 2 com um processador da serie T5000 pra ver se poupo uns trocos e uma gráfica X1600 o melhor que tenho a fazer é dar um tiro na tola :( porque apesar de já anunciado a meses pela asus a saida de uma gama de core duo2 ainda so têm um disponivel, erm melhor têm um esgotado indesponivel.

As portas do inicio de um novo ano na universidade e perante a necessidade de um portatil a preço acessivel que me permita tanto trabalhar como desfrutar de uns jogos sinto-me impotente perante a palhaçada de esgotamentos e ainda n ter saido um core duo2 das marcas concorrentes.

É como digo talvez se o petroleo baixar mais umas coroas metam todos num cargueiro e os mandem pra portugal.

Esta situação é no minimo frustrante, e enquanto o pessoal não parar de comprar modelos obsoletos e se revoltar as coisas vão continuar assim com as marcas a venderem a sucata em portugal e o que é de melhor e bom preço no estrangeiro, pera deixa la pensar melhor a asus agora ja nem vende ta numa de "uh ah ta esgotado".

Completamente ridiculo, continua assim ASUS.
Takeda
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 17, 2006 13:38

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Set 18, 2006 14:19

A Asus foi a primeira a aparecer com Core 2 Duo no mercado, portanto não é surpreendente que o tivesse feito em quantidades limitadas.

Tens de ter paciência.

Agora, se me perguntas sobre a palhaçada de lançarem um produto e só o terem disponivel 3 a 6 meses mais tarde... :roll:
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor alberto ferreira » Quarta Set 20, 2006 10:10

Pelo que tenho visto os novos processadores Core 2 Duo estão a começar a surgir mas muito "timidamente". Acho que vou esperar mais um tempinho pra ver os comentários do pessoal, sempre é melhor ter um computador de última geração mas o preço também conta ... :roll: . Ao que parece, existem mesmo portáteis da séria A6J que já estão a ser descontinuados, no entanto é curioso que continuam a ser os mais vendidos, o que se pode ver até no próprio site da ASUS/PORTUGAL. Acho que o melhor é mesmo esperarmos mais um pouco, talvez venhamos a ter uma boa surpresa ...
alberto ferreira
Novato
Novato

Registado: Segunda Set 18, 2006 10:13

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante