Também ando com as mesmas duvidas e sinto que ando a ser enrolado pelas lojas

.
O único modelo core duo2 da asus é o F3JA-AP003H mas sabes que mais sairam uns poucos no lançamento e agora andam esgotados sem se saber quando chegam mais.
A série A6J já me foi dito que ta a ser descontinuada pela asus, no teu caso nunca comprava o A6JC-Q101H é preferivel investires mais um pouco no novo modelo F3F-AP008H que pelo que me foi dito apesar de serem parecidos sendo o ultimo alem de mais agradavel a vista tem um disco melhor com mais capacidade e rapidez, bateria com maior autonomia e melhor qualidade de construção.
No meu caso que quero um core duo 2 com um processador da serie T5000 pra ver se poupo uns trocos e uma gráfica X1600 o melhor que tenho a fazer é dar um tiro na tola

porque apesar de já anunciado a meses pela asus a saida de uma gama de core duo2 ainda so têm um disponivel, erm melhor têm um esgotado indesponivel.
As portas do inicio de um novo ano na universidade e perante a necessidade de um portatil a preço acessivel que me permita tanto trabalhar como desfrutar de uns jogos sinto-me impotente perante a palhaçada de esgotamentos e ainda n ter saido um core duo2 das marcas concorrentes.
É como digo talvez se o petroleo baixar mais umas coroas metam todos num cargueiro e os mandem pra portugal.
Esta situação é no minimo frustrante, e enquanto o pessoal não parar de comprar modelos obsoletos e se revoltar as coisas vão continuar assim com as marcas a venderem a sucata em portugal e o que é de melhor e bom preço no estrangeiro, pera deixa la pensar melhor a asus agora ja nem vende ta numa de "uh ah ta esgotado".
Completamente ridiculo, continua assim ASUS.