ASUS e need for speed carbon

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

ASUS e need for speed carbon

Mensagempor AndreOliveira » Domingo Nov 12, 2006 18:05

Boas pessoal. tenho aqui um problema. Quando instalei o need for speed carbon, correu tudo bem. meti o crack e até ai tudo bem. depois kuando entrei no jogo o ecra fica preto como se fosse entrar so que depois aparece uma janela azul a dizer que da erro e depois reenicia. kuando ta a iniciar a sessao, aparece outro ecra azul a verificar o disco e dps diz:
The size of the program Files\ Electronic Arts \ Need For Speed Carbon \ NFSC exe entry is not valid.
Alguem sabe o que é que se passa e como posso resolver este problema. é que tive tanto trabalho para arranjar o jogo e agr nar dar...
Obrigado pela ajuda :D
André Oliveira

Imagem
AndreOliveira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 04, 2006 17:34

Mensagempor AndreOliveira » Domingo Nov 12, 2006 18:36

sera k tem a ver kom o facto de o formato do disco tar em fat 32. Será k é preciso converter par NTFS?
Kem souber k diga sff
André Oliveira

Imagem
AndreOliveira
Aprendiz
Aprendiz

Re: ASUS e need for speed carbon

Mensagempor Mercy_PT » Domingo Nov 12, 2006 19:07

Pra começar a palavra crack aqui é regra geral "mal vinda" seja ela sinónimo de alguma substância que propicia alegria temporária ou caso signifique um simpatico meio de poder testar um jogo ou programa sem ter o incomodo de ter que se deslocar a uma loja.

Depois em linhas gerais a própria mensagem diz qual é o problema

AndreOliveira Escreveu:The size of the program Files\ Electronic Arts \ Need For Speed Carbon \ NFSC exe entry is not valid.

resumindo, parece que o proprio programa descobriu que evitaste o incomodo de ir a loja e decidiu entrar em greve por estares a tentar executá-lo a partir de um ficheiro com o qual ele não se dá muito bem...
(Esse executável não é reconhecido como válido)
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor AndreOliveira » Domingo Nov 12, 2006 20:22

o mesmo jogo deu no pc de um kolega,wu. por isso... nao percebo porque me aparece o ecra azul.
André Oliveira

Imagem
AndreOliveira
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor brk » Domingo Nov 12, 2006 20:25

se não compraste o jogo, não podes reclamar ;)

O problema pode ser a gráfica. Qual o modelo da gráfica e qual a memória da mesma?
brk
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 05, 2004 15:33

Mensagempor AndreOliveira » Domingo Nov 12, 2006 20:46

o portátil e o asus a6j com uma ati x1600 512 mb hipermemory
André Oliveira

Imagem
AndreOliveira
Aprendiz
Aprendiz

Re: ASUS e need for speed carbon

Mensagempor Nelson_ » Domingo Nov 12, 2006 21:13

AndreOliveira Escreveu:Boas pessoal. tenho aqui um problema. Quando instalei o need for speed carbon, correu tudo bem. meti o crack e até ai tudo bem. depois kuando entrei no jogo o ecra fica preto como se fosse entrar so que depois aparece uma janela azul a dizer que da erro e depois reenicia. kuando ta a iniciar a sessao, aparece outro ecra azul a verificar o disco e dps diz:
The size of the program Files\ Electronic Arts \ Need For Speed Carbon \ NFSC exe entry is not valid.
Alguem sabe o que é que se passa e como posso resolver este problema. é que tive tanto trabalho para arranjar o jogo e agr nar dar...
Obrigado pela ajuda :D

Off topic: Concerteza que o forum não é a favor da pirataria. Eu também não. Temos de contribuir para o desenvolvimento e qualidade dos jogos de computador. Ao piratear estamos a minar esse desenvolvimento. Depois queixem-se que o jogo não presta, que não existe diversividade e qualidade. :roll:
Não te estou a recriminar, apenas te quero fazer pensar. Se deixarmos todos de piratear, os preços irão concerteza baixar. É como reciclar. Começa por um, outros os seguirão. Começa por cada um de nós. Em última análise, faz como eu, compra os jogos que realmente te interessam, e pede os outros emprestados (ou troca).

On topic: É claro que o problema se deu na forma como tentaste ludibriar as protecções do jogo à pirataria. Se no outro computador deu, é porque esses passos foram feitos da maneira correcta. Tão simples como isso...
Como resolver: Comprar jogo original.

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Nov 13, 2006 11:53

Tópico de legalidade dúbia e por isso bloqueado.

Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

Regras Hardware.com.pt:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante