AndreOliveira Escreveu:Boas pessoal. tenho aqui um problema. Quando instalei o need for speed carbon, correu tudo bem. meti o crack e até ai tudo bem. depois kuando entrei no jogo o ecra fica preto como se fosse entrar so que depois aparece uma janela azul a dizer que da erro e depois reenicia. kuando ta a iniciar a sessao, aparece outro ecra azul a verificar o disco e dps diz:
The size of the program Files\ Electronic Arts \ Need For Speed Carbon \ NFSC exe entry is not valid.
Alguem sabe o que é que se passa e como posso resolver este problema. é que tive tanto trabalho para arranjar o jogo e agr nar dar...
Obrigado pela ajuda

Off topic: Concerteza que o forum não é a favor da pirataria. Eu também não. Temos de contribuir para o desenvolvimento e qualidade dos jogos de computador. Ao piratear estamos a minar esse desenvolvimento. Depois queixem-se que o jogo não presta, que não existe diversividade e qualidade.
Não te estou a recriminar, apenas te quero fazer pensar. Se deixarmos todos de piratear, os preços irão concerteza baixar. É como reciclar. Começa por um, outros os seguirão. Começa por cada um de nós. Em última análise, faz como eu, compra os jogos que realmente te interessam, e pede os outros emprestados (ou troca).
On topic: É claro que o problema se deu na forma como tentaste ludibriar as protecções do jogo à pirataria. Se no outro computador deu, é porque esses passos foram feitos da maneira correcta. Tão simples como isso...
Como resolver: Comprar jogo original.
Cumps