Viva!
Depois de reportar o meu problema com o carregamento da bateria, como referi neste post, decidi ligar pra assistencia tecnica e lá me sugeriram actualizar a bios.
Enviaram-me entao por email um tutorial para actualizar a bios, em espanhol já agora.
Tento respeitar os diversos passos, mal ligo o portatil F2 para entrar no setup, depois opçao Advanced e la escolho Start Easy Flash mas qual não é o meu espanto quanto verifico que não me é reconhecida nenhuma drive externa onde tenho a rom com a ultima versao da minha bios.
Só me aparece floppy disk A: e B: e o C:
Que fazer? Não tenho drive de disquetes...
Surge então a ideia de tentar actualizar a bios pelo windows, atraves do Asus Update Utility, mas ao correr o setup grande erro "NT service registry error! Please reboot NT and run again"
Lá vou eu pro google em busca de ajuda, desde o support da microsoft onde sugerem para substituir o Autoexec.nt, ou ir a uma entrada de registo da placa de som e fazer uma pequena alteração (não é o meu caso pois nao tenho essa entrada de registo), até ao ponto de tentar fazer update aos drivers da nVidia.
Tudo sem sucesso...siga formatar!
Lá vou entao tentar instalar o Asus Update Utility e outra vez o mesmo erro.
Pergunto agora, que opções ainda terei para actualizar a bios?
Modelo A6JC
Abraço