Moderadores: Administradores, Moderadores

portenho777 Escreveu:Oi
Gostaria que me informassem se existe algum programa para enviar aplicações e jogos para o Motorola A835. O telemovel veio com o Mobile Phone Tools mas lá não tem nada para gerir aplicações, só imagens , video e contactos.
Agradeço que me ajudem!

portenho777 Escreveu:O meu telele tem todo o tipo de ligações, vocês dizem-me para procurar na net que encontro programas para ligar o telele ao Pc.Poi bem tou farto de procurar e nada. Só encontro para enviar multimédia. Aplicações nada.
Apresento aqui a resposta da Motorola:
"Respondendo á sua questão de utilização do Mobile Phone Tools, informamos de que o MPT não possibilita a transferência de jogos, qualquer que seja o modo de ligação (Infravermelhos, Bluetooth ou Cabo USB).Em Multimedia Studio apenas tem disponível para transferência sons, imagens e videos.A unica maneira de obter jogos é através de download no website: ... ..."
Ainda acham que dá?
Axo melhor arranjar um Nokia

portenho777 Escreveu:Antes de mais nada, agradeço a vossa ajuda nesta matéria.
Mas tu arrastas para onde? Depois de ter instalado o bluetooth, fica um icone na barra de ferramentas (parece o simbolo do INEM esticado)e clico com o lado dir. do rato e escolho enviar ficheiro. Ele funciona mas não consigo enviar jogos nem aplicações.

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante