Software para Motorola

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Software para Motorola

Software para Motorola
7
33%
Software para Motorola
7
33%
Software para Motorola
7
33%

Total de votos : 21

Software para Motorola

Mensagempor portenho777 » Segunda Mar 28, 2005 14:27

Oi
Gostaria que me informassem se existe algum programa para enviar aplicações e jogos para o Motorola A835. O telemovel veio com o Mobile Phone Tools mas lá não tem nada para gerir aplicações, só imagens , video e contactos.
Agradeço que me ajudem!
portenho777
Novato
Novato

Registado: Segunda Mar 28, 2005 14:17

Mensagempor gimbras » Segunda Mar 28, 2005 15:30

N conheço mas só acho que esta votação está viciada, a opção "software para motorola" vai ganhar de certeza!

:D
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor efegue » Segunda Mar 28, 2005 15:35

Não resisti a postar.. alta votaçao :lol:
:: Seasonic S12 600W
:: Asus P5B Deluxe
:: Intel Core2Duo E6600 @ 3.6GHz (Watercooled)
:: OCZ PC6400 Platinum XTC Rev 2.0 2x1GB
:: XFX 7600GT 256MB DDR3
:: TFT 19' Samsung 931c
efegue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 04, 2005 11:47

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Mar 28, 2005 15:39

Mas que raio de coisa é suposttamente para ser votada? software pra motorola!? Não quero obrigado, já almocei.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor lemon5pm » Terça Mar 29, 2005 21:25

:lol: Não conheço, mas software de K? e qual o sentido da votação, não entendi 8O
(lemon5pm)
lemon5pm
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 23, 2004 17:51

Re: Software para Motorola

Mensagempor ]cool[ » Terça Mar 29, 2005 21:39

portenho777 Escreveu:Oi
Gostaria que me informassem se existe algum programa para enviar aplicações e jogos para o Motorola A835. O telemovel veio com o Mobile Phone Tools mas lá não tem nada para gerir aplicações, só imagens , video e contactos.
Agradeço que me ajudem!

o telemovel possui k tipo de trasnferencias? bluetooth irda cabo? a partir daki compras o devido dispositivo pa ligaçao ao pc e é so visitar uns sitezitos k possuem esse tipo de software k procuras e passar po telemovel...
ps: kanto á votaçao... penso k tenha sido engano.

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Software para motorola A835

Mensagempor portenho777 » Terça Mar 29, 2005 23:03

O meu telele tem todo o tipo de ligações, vocês dizem-me para procurar na net que encontro programas para ligar o telele ao Pc.Poi bem tou farto de procurar e nada. Só encontro para enviar multimédia. Aplicações nada.
Apresento aqui a resposta da Motorola:
"Respondendo á sua questão de utilização do Mobile Phone Tools, informamos de que o MPT não possibilita a transferência de jogos, qualquer que seja o modo de ligação (Infravermelhos, Bluetooth ou Cabo USB).Em Multimedia Studio apenas tem disponível para transferência sons, imagens e videos.A unica maneira de obter jogos é através de download no website: ... ..."
Ainda acham que dá?
Axo melhor arranjar um Nokia
portenho777
Novato
Novato

Re: Software para motorola A835

Mensagempor ]cool[ » Terça Mar 29, 2005 23:19

portenho777 Escreveu:O meu telele tem todo o tipo de ligações, vocês dizem-me para procurar na net que encontro programas para ligar o telele ao Pc.Poi bem tou farto de procurar e nada. Só encontro para enviar multimédia. Aplicações nada.
Apresento aqui a resposta da Motorola:
"Respondendo á sua questão de utilização do Mobile Phone Tools, informamos de que o MPT não possibilita a transferência de jogos, qualquer que seja o modo de ligação (Infravermelhos, Bluetooth ou Cabo USB).Em Multimedia Studio apenas tem disponível para transferência sons, imagens e videos.A unica maneira de obter jogos é através de download no website: ... ..."
Ainda acham que dá?
Axo melhor arranjar um Nokia

ñ vas pa nokia! :wink:
claro k dá pa trasferir jogos e tudo mas ele dizem te isso pa pagares! :?
tens k ter uma antena bluetooth(custa uns 15€, foi kanto custou a minha) pa trasferir tudo a mais alguma coisa entre pc e telemovel e vice versa!
a antena traz com ela o software necessario e depois ñ ha coisa mais simples! :wink:

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Transferencia de jogos de PC para Motorola por Bluetooth

Mensagempor portenho777 » Quarta Mar 30, 2005 22:04

Já instalei um Bluetooth no meu PC na esperança de poder transferir jogos e aplicações para o telem Motorola A835 e o resultado foi um fracasso. Clico na ligação que está á beira do relógio e escolho Transferir ficheiros, depois escolho por exemplo um jogo e dá-me a mensagem que não é possivel fazer a transferencia. tentei novamente mas desta vez escolhi um pequeno video para o telele e já deu.
O defeito será meu, do telemóvel, configurações ou qualquer coisa do genero?

Por favor, AJUDEM-ME

o Bluetooth que comprei é da CONCEPTRONIC e tem um alcance de 10 metros
portenho777
Novato
Novato

Mensagempor skeletony » Quarta Mar 30, 2005 22:30

portenho777 acho que primeiro tens que emparelhar os dispositivos... isto costuma ser feito com o software que vem no cd do telemovel (pelo menos nos nokias é assim).

cumps
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 11:45

Mensagempor DIAABO » Quarta Mar 30, 2005 22:32

motorolas nao dá para enviar jogos por um programa qq.. tens de usar o MIDway.. nao sei se é em tds os motorola mas no meu é assim...

e nao sei se poderas mandar de outra maneira sem ser por cabo, mas experimenta...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor portenho777 » Quinta Mar 31, 2005 9:28

Já tentei como o MidWay etmb não consigo nada, lembro que o meu telemovel é o Motorola A835.
Não tenho qualquer tipo de problemas de comunicação com o pc, tá tudo a funcionar, o unico problema é mesmo conseguir transferir aplicações ou jogos para o telemóvel, não tenho nenhum programa para isso.
portenho777
Novato
Novato

Mensagempor ]cool[ » Quinta Mar 31, 2005 11:03

ñ sei como é com os motorolas... mas eu com o meu SE e com a minha antena de bluetooth basta ligar-me ao telemovel e depois é arrastar e largar kele manda tudo e mais alguma coisa po telemovel sem problemas... no fim desligome e ja ta...
agr com os motorolas ñ sei como é... :? mas penso k ñ devia ser mt diferente...

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor portenho777 » Quinta Mar 31, 2005 20:53

Antes de mais nada, agradeço a vossa ajuda nesta matéria.
Mas tu arrastas para onde? Depois de ter instalado o bluetooth, fica um icone na barra de ferramentas (parece o simbolo do INEM esticado)e clico com o lado dir. do rato e escolho enviar ficheiro. Ele funciona mas não consigo enviar jogos nem aplicações.
portenho777
Novato
Novato

Mensagempor ]cool[ » Quinta Mar 31, 2005 21:20

portenho777 Escreveu:Antes de mais nada, agradeço a vossa ajuda nesta matéria.
Mas tu arrastas para onde? Depois de ter instalado o bluetooth, fica um icone na barra de ferramentas (parece o simbolo do INEM esticado)e clico com o lado dir. do rato e escolho enviar ficheiro. Ele funciona mas não consigo enviar jogos nem aplicações.

eu ligo o telemovel com o pc... e depois abro uma janela com tudo o k tenho no telemovel e tudo o k arrastar prai é enviado po telemovel...
ñ sei sé assim com todas as antenas BT... :?

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes