Jonny Escreveu:o motorola para kem n ta habituad é uma beka dificil d mexer e alem disso tenh amigos k teem ess movel e keixam-s k kuand kerem mandar mensages a cena ta sempre a blokear e tem k andar sempre a trocar a network entre umts 900 e 1800.
Nunca percebi porque dizem que os motorolas são difíceis de mexer?!
Se fosse em relação aos primeiros motorola aí sim concordava mas agora os motorola recentes?!? Mexem primeiro e depois dêem opiniões!
Se mesmo assim continuarem a achar difícil é porque são limitados de cérebro e é aí que reside o problema...
Já trabalhei com um 6280 e não consigo encontrar a razão porque é mais simples de mexer que o V3x.
Em relação ás mensagens bloquearem deve ser mesmo só problema dos teus amigos porque eu nunca tive esse problema e envio cerca de 1000 sms por mês, também frequento vários fóruns da motorola e nunca vi ninguém falar de tal assunto!
cortesone Escreveu:Tive uma má experiencia com o v3x, desligava-se sozinho e teve que ir para a assistencia. Tinha um ecrã espectacular mas era a única qualidade. Os menus eram lentos, o telefone bloqueava e reiniciava, já depois de vir da assistência.
O 6280 nunca me deu problema nenhum e a bateria tem uma duração maior do que o v3x.
Nunca utilizei nenhum dos 2 em 3G.
Tudo isso que referes é devido ao lixo que as operadoras metem para o telemóvel só por interesse próprio e publicidade... resultado, dão cabo do software do telemóvel, mas nada que um flash e novo software lá para dentro livre de lixo não resolva
até o próprio cartão de 64MB já vem com uns 18MB de lixo lá dentro relacionado com a operadora e as pessoas nem sabem que ele lá está nem dá para eliminar através do telemóvel só de outras formas!
Em relação á duração da bateria isso é porque o V3x já vem com o 3G ligado e o 6280 parece-me que tem que se activar (não tenho a certeza mas posso confirmar). Logo é aí que está a diferença na duração da bateria se não ligares o 3G no 6280.