Nokia 6280, samsung z540, Motorola v3x qual o melhor

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nokia 6280, samsung z540, Motorola v3x qual o melhor

Mensagempor fire4me » Quinta Jul 06, 2006 15:44

vou ter de escolher entre um destes 3 telemoveis.

agradecia que algum entendido na materia me desse uma ajuda.

eu estou inclinado para o 6280 mas não percebo muito do assunto :?
fire4me
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 25, 2006 22:39

Mensagempor Jonny » Terça Jul 11, 2006 20:56

opta plo nokia. da lista é o melhor em varios aspectos. alem disso o k os samsung teem d bom é a camara pk d resto é pobre me funçoes e s o comprasses, passados no maximop 1 hora tavas ja farto e arrepezo e o motorola para kem n ta habituad é uma beka dificil d mexer e alem disso tenh amigos k teem ess movel e keixam-s k kuand kerem mandar mensages a cena ta sempre a blokear e tem k andar sempre a trocar a network entre umts 900 e 1800.
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor cortesone » Quinta Jul 27, 2006 11:31

Tive um v3x e agora tenho um 6280. Tive uma má experiencia com o v3x, desligava-se sozinho e teve que ir para a assistencia. Tinha um ecrã espectacular mas era a única qualidade. Os menus eram lentos, o telefone bloqueava e reiniciava, já depois de vir da assistência.
O 6280 nunca me deu problema nenhum e a bateria tem uma duração maior do que o v3x.
Nunca utilizei nenhum dos 2 em 3G.
Aconselho-te o 6280.
cortesone
Novato
Novato

Registado: Domingo Dez 19, 2004 22:19

Mensagempor SuiSSaS » Domingo Jul 30, 2006 22:29

Jonny Escreveu:o motorola para kem n ta habituad é uma beka dificil d mexer e alem disso tenh amigos k teem ess movel e keixam-s k kuand kerem mandar mensages a cena ta sempre a blokear e tem k andar sempre a trocar a network entre umts 900 e 1800.

Nunca percebi porque dizem que os motorolas são difíceis de mexer?!
Se fosse em relação aos primeiros motorola aí sim concordava mas agora os motorola recentes?!? Mexem primeiro e depois dêem opiniões!
Se mesmo assim continuarem a achar difícil é porque são limitados de cérebro e é aí que reside o problema...
Já trabalhei com um 6280 e não consigo encontrar a razão porque é mais simples de mexer que o V3x.
Em relação ás mensagens bloquearem deve ser mesmo só problema dos teus amigos porque eu nunca tive esse problema e envio cerca de 1000 sms por mês, também frequento vários fóruns da motorola e nunca vi ninguém falar de tal assunto!

cortesone Escreveu:Tive uma má experiencia com o v3x, desligava-se sozinho e teve que ir para a assistencia. Tinha um ecrã espectacular mas era a única qualidade. Os menus eram lentos, o telefone bloqueava e reiniciava, já depois de vir da assistência.
O 6280 nunca me deu problema nenhum e a bateria tem uma duração maior do que o v3x.
Nunca utilizei nenhum dos 2 em 3G.

Tudo isso que referes é devido ao lixo que as operadoras metem para o telemóvel só por interesse próprio e publicidade... resultado, dão cabo do software do telemóvel, mas nada que um flash e novo software lá para dentro livre de lixo não resolva :twisted:
até o próprio cartão de 64MB já vem com uns 18MB de lixo lá dentro relacionado com a operadora e as pessoas nem sabem que ele lá está nem dá para eliminar através do telemóvel só de outras formas!
Em relação á duração da bateria isso é porque o V3x já vem com o 3G ligado e o 6280 parece-me que tem que se activar (não tenho a certeza mas posso confirmar). Logo é aí que está a diferença na duração da bateria se não ligares o 3G no 6280.
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Mensagempor dyogocardoso » Terça Ago 01, 2006 22:27

eu ia para o v3x. n credites nessas cenas de que a motorola dá mts problemas. eu tive um durante 3 anos, nunca se passou nada. já tive siemens, samsung, alcatel e nokia. sem dúvida aquele com que me entendi melhor foi o motorola. mas esta é só a minha opinião e aceito que discordem. agora n falem mal da motorola só porque tiveram problemas de software por causa das redes.
dyogocardoso
Novato
Novato

Registado: Domingo Jul 02, 2006 15:58

Mensagempor Elohim » Terça Ago 22, 2006 14:33

Tenho um motorola V3X há uns meses e nunca tive um telemóvel que me desse tantos problemas (nem o Motorola V3, que tive antes deste). A maior parte das vezes não tenho acesso às chamadas recebidas nem efectuadas. Não consigo enviar SMSs nem telefonar para determinados números na agenda. Mas isto são apenas alguns erros do software, suponho. Logo que possa, vou actualizá-lo à loja. De resto, tem uma boa qualidade de som e de imagem e gosto do design (apesar de ser de plástico).
Elohim
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 13, 2003 22:40

Mensagempor tntnt » Terça Ago 22, 2006 15:19

Eu ja tive varios motorolas e nokias e não hesito nem um segundo a aconselhar-te o nokia 6280, entre esses. Tem uma boa qualidade de imagem, camara e pessoalmente gosto do slide screen.

http://www.gsmarena.com/nokia_6280-review-71.php

O unico contra é ainda ser Symbian S40 e não S60.
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Djkiko » Quarta Ago 23, 2006 22:49

eu ia para o 6280. sem dúvida alguma.
Djkiko
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 08, 2006 19:53

Mensagempor cRaZyzMaN » Quinta Ago 24, 2006 5:20

Apesar de não gostar muito da nokia, tenho de admitir que entre os 3 será a melhor escolha.

1º O motorola v3 é só fama e estilo de resto esquece, o software é manhoso e não é nada por ai além em termos de funções.

O samsung comparado com o nokia fica uma cadinho longe dai a opção recair sobre o nokia.

Se me disseres quanto queres gastar posso ter outras opções, a não ser que vás usar os pontos.
cRaZyzMaN
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jun 13, 2005 20:33

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes