Ola a todos ,eu tenho aqui uma duvida e precisava aqui de uma ajudinha. É o seguinte : eu quando ligo discos externos ,cameras fotograficas digitais ,e.t.c. ,essas coisa sao reconhecidos logo de imediato no meu PC normal (desktop) ,visto que tenho o windows xp . Agora a minha duvida é ....existe algum PDA ou Pocket PC ou alguma coisa assim pequenina do genero que me rechonheça essas coisas e que deia para fazer entao a troca de ficheiros entre eles ? Asssim como quando utilizo o meu pc normal .Eu sei que com um portatil ,fazia isso numa boa ,era so ligar o disco externo a ele e era logo reconhecido como mass storage unity ,mas nao queria comprar um portatil ,so para fazer troca de ficheiros quando nao tenho o meu PC de casa ali á mao .
Sabem de alguma coisa que me resolva o assunto ? Agradecia imenso umas dicas ou ajuda nisto ok ? Fiquem bem todos ,vou ficar a aguardar resposta vossa ok ? Obrigado
EDIT: Estive a pesquisar na net e acho que aquilo que eu pretendo ,seria uma especie de USB host num PDA ....assim talvez seja mais facil elucidarem-me .
Fiquem bem e obrigado por algumas dicas