Pda /Pocket PC -mass storage unitys

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Pda /Pocket PC -mass storage unitys

Mensagempor cybermfmorais » Segunda Set 18, 2006 22:13

Ola a todos ,eu tenho aqui uma duvida e precisava aqui de uma ajudinha. É o seguinte : eu quando ligo discos externos ,cameras fotograficas digitais ,e.t.c. ,essas coisa sao reconhecidos logo de imediato no meu PC normal (desktop) ,visto que tenho o windows xp . Agora a minha duvida é ....existe algum PDA ou Pocket PC ou alguma coisa assim pequenina do genero que me rechonheça essas coisas e que deia para fazer entao a troca de ficheiros entre eles ? Asssim como quando utilizo o meu pc normal .Eu sei que com um portatil ,fazia isso numa boa ,era so ligar o disco externo a ele e era logo reconhecido como mass storage unity ,mas nao queria comprar um portatil ,so para fazer troca de ficheiros quando nao tenho o meu PC de casa ali á mao .
Sabem de alguma coisa que me resolva o assunto ? Agradecia imenso umas dicas ou ajuda nisto ok ? Fiquem bem todos ,vou ficar a aguardar resposta vossa ok ? Obrigado :wink:
EDIT: Estive a pesquisar na net e acho que aquilo que eu pretendo ,seria uma especie de USB host num PDA ....assim talvez seja mais facil elucidarem-me .
Fiquem bem e obrigado por algumas dicas
cybermfmorais
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 25, 2005 2:35

Mensagempor zinko_pt » Terça Set 19, 2006 11:18

Se tiveres uma ligação USB ou mini-USB na docka ou no PDA, existe um driver universal para mass storage.

Como o meu PDA só tem USB na docka, é lá que ligo um disco externo 2.5" 20GB. Mas tem que estar formatado a FAT32.
NTFS não dá.

Googla e encontras, porque eu já não me lembro onde o saquei.
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor Rguedes » Terça Set 19, 2006 12:13

e preciso ter USB ou mini USB... ja vi discos de 80 GB externos em PDAs....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes