Quem tem psp?

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Quem tem psp?

Mensagempor soreal » Domingo Out 01, 2006 17:31

boas. Eu estou a pensar adquirir uma PSP e queria perguntar a quem tem quais as funcionalidades para alem de jogar. eu ouvi dizer que tinha um browser ( não sei se serã verdade). tipo, eu tenho wireless lan na minha mobo. dá pra por exemplo surfar na net com ela? ou é so pra jogar online? qual o limite maximo de expansão de memoria? 2 ou 4 GB? dá pra instalar software? que tipo de formatos de video é que dá pra ver?

Comentem aqui as vantagens e desvantagens pra ver se eu faço uma boa compra. é que eu quero compra-la pra jogar mas tambem quero ver videos e por ai fora.

Obrigado desde já.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor ricardo_03 » Domingo Out 01, 2006 18:56

Bem eu tenho Psp e estou satisfeito.
Quanto ás tuas perguntas, a psp tem a capacidade de abrir qualquer site, pois tem um browser, podes visionar qualquer website e hoje em dia podes ver flash, pois tu atraves do site oficial da psp podes sacar novas versões do software ( www.yourpsp.com ) e claro que tambem da pa jogares online. o limite máximo por enquanto é de 2gb( em portugal, penso eu) mas na américa já foram apresentados cartões de 4gb. quanto ao software, tu podes instalar novas versoes da psp sacandes do site, como ja disse, as novas versoes da psp trazem mais vantagens, por ex. hoje em dia ja podes ver flash e reproduzir wma na psp, coisa que não podia com as versoes anteriores, para alem disso vai ser lançada uma nova versao que é tipo pda, tem sony paint, e-mail,etc. tambem ja vi um site onde estavam a fazer uma review de uma psp com o windows 95 instalado. A psp tambem tem a funcionalidade de uma camara pa tirar fotos e gps (acessorios comprados separadamente, mas que ainda não sairam em portugal e nao sei se tem data prevista).
Bem formatos de video e o mp4, precisas de um programa para converter, que compras em quaquer loja, mas contactame por mp ou msn e eu mandote caso compres a psp. a psp tem ainda a funcionalidade de game sharing com a qual pdoes jogar os memso jogo com duas psp (os jogos tem o simbolo na parte de tras da caixa, mas nem todos tem, ex. dos que tem: tekken, burnou, wipeout, wolrld tour soccer, etc).
Compra sim que é porreira.lool. mas compra a versao que tras um cartao de 2gb incluido que é so 300 euros, eu comperi a psp a 300€ sem cartao e depois comprei 1 de um gb a 100€.
suporta todos os tipos de musica, pelo menos não tenho nenhuma que não tivesse reproduzido.

cumprimentos
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor soreal » Domingo Out 01, 2006 19:32

OBRIGADO! fiquei mesmo esclarecido! quando comprar eu contacto-te pros sites. comprar nada... vou cravar a minha namorada. :twisted:
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor ricardo_03 » Domingo Out 01, 2006 20:52

soreal Escreveu:OBRIGADO! fiquei mesmo esclarecido! quando comprar eu contacto-te pros sites. comprar nada... vou cravar a minha namorada. :twisted:

LOOL, yah dps eu doute umas dicas e os programas/sites!

cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor Jonny » Sexta Out 27, 2006 13:32

epa o pessoal no meio disto tudo eskeceu-se foi da parte negativa que quanto a mim é:
-->dificil de nos habituarmos ao analogico que parece etr sido metido ali á pressao(ha jogos onde podes usar o d-pad em alternativa, mas outros como tokobot vais so usar o analogico e é realmente dificil acertar com akilo no inicio)
-->nos sites mais puxados é impossivel de abir pois nao tem memoria suficiente para abrir a pagina(tenho cartao de 2gigas e ja mexi nas definiçoes)
-->um poko pro comprido e ha calças onde n cabe(como se me improtasse com isso-lool)
--> como viciadão k sou em jogos de plataformas 3d axo k um analogico direito pra mudar o angulo da camara dava bue jeito(msm sendo um = ao eskerdo n m importava)
-->infelizmente os porgrama para converter o video em mp4 nenhum deles converte real player, o k para mim é bue mau, +pk curto bue de episodios em anime, e os k eu tenho tao neste formato (audio/sub: jap/ br)

kuanto a mim é so isto o negativo, pk a cena da bateria k foi tao falada, garanto te k xega e sobra pra kem joga intensivamente como.
graficamente é do melhor, tendo em conta k tamos a falar duma portatil

o resto dos aspectos positivos nem vale a pena dizer.
compra sim;-) eu tenho uma e tou bem satisfeito
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor soreal » Segunda Out 30, 2006 19:23

obrigado de novo!

- eu por acaso não estou a contar que a internet na psp seja como no meu pc. sei que há limitações. já agora, dá-me exemplos de sites que sejam pesados... é que eu comprei agora um nokia e61 e parece que aguenta com sites mais ou menos pesados. vim cá ao site do hcp na boa e tambem fui ao gamespot, que considero pesado.

a cena do stick analogico. eu já na ps2 não gostava muito de jogar com o analogico e penso que aqui será o mesmo. se for pior, menos gostarei. lol. mas penso que com pratica e paciencia chego lá ( quando era puto não gostava de jogar com rato mas agora, num sei viver sem ele!).

o tamanho tambem não me importa muito. eu tenho o habito ( do meu trabalho) de andar quase sempre de mochila por isso há lá sempre espaço.

a cena do real player, deve afectar um pouco mas eu não vejo assim tanto anime. tenho é os episódios todos do evangelion mas não sei se vou mete-lo lá. as series que vejo ( tipo family guy) estão geralmente em .avi!

infelizmente a psp so vai chegar no natal. vou ter que esperar um pouco mas penso que valerá a pena.

obrigado de novo pelas opinioes
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Jonny » Terça Out 31, 2006 14:41

por exemplo sites pra ver videos como o youtube, ou kualker tipo de site k tenha samples de videos la. a psp nao vai aguentar isso. kuanto ao gamespot depende de pagina pra pagina. ha paginas + pesadas k n abre e otras + soft k abre. kuand a veres videos do gamespot, como ja percebest é msm pa eskecer.
eu inda pensei k akela cena d videos no formato de psp tivess sido criado especialment pa psp mas neps.

ir á net na psp ate nem é mt importante, pois tu vais presisar sempre do router wireless pra ligar a psp á net, mas tendo o oruter, tem + logica usares o pc.

wireless so msm pra jogos que da pra jogar online e ai sim ha certos jogos em k s ve maravilhas(pena nao existir ainda nenhum micro pa malta tar a jogar e a falar)
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes