Bem eu tenho Psp e estou satisfeito.
Quanto ás tuas perguntas, a psp tem a capacidade de abrir qualquer site, pois tem um browser, podes visionar qualquer website e hoje em dia podes ver flash, pois tu atraves do site oficial da psp podes sacar novas versões do software (
www.yourpsp.com ) e claro que tambem da pa jogares online. o limite máximo por enquanto é de 2gb( em portugal, penso eu) mas na américa já foram apresentados cartões de 4gb. quanto ao software, tu podes instalar novas versoes da psp sacandes do site, como ja disse, as novas versoes da psp trazem mais vantagens, por ex. hoje em dia ja podes ver flash e reproduzir wma na psp, coisa que não podia com as versoes anteriores, para alem disso vai ser lançada uma nova versao que é tipo pda, tem sony paint, e-mail,etc. tambem ja vi um site onde estavam a fazer uma review de uma psp com o windows 95 instalado. A psp tambem tem a funcionalidade de uma camara pa tirar fotos e gps (acessorios comprados separadamente, mas que ainda não sairam em portugal e nao sei se tem data prevista).
Bem formatos de video e o mp4, precisas de um programa para converter, que compras em quaquer loja, mas contactame por mp ou msn e eu mandote caso compres a psp. a psp tem ainda a funcionalidade de game sharing com a qual pdoes jogar os memso jogo com duas psp (os jogos tem o simbolo na parte de tras da caixa, mas nem todos tem, ex. dos que tem: tekken, burnou, wipeout, wolrld tour soccer, etc).
Compra sim que é porreira.lool. mas compra a versao que tras um cartao de 2gb incluido que é so 300 euros, eu comperi a psp a 300€ sem cartao e depois comprei 1 de um gb a 100€.
suporta todos os tipos de musica, pelo menos não tenho nenhuma que não tivesse reproduzido.
cumprimentos