Creio que será impossível, mas haverá forma de poder usar um GPS CF num Qtek S200?
Vamos por partes:
1- Tenho um GPS Globalsat BC307 que uso regularmente com uma Casio Cassiopeia E-200 (ARM@206MHz, 32MB+64MB). Slot Compact Flash, TomTom 5.21 em PPC2002, tudo pacífico.
2- Tentei fazer o upgrade para o TomTom6, mas este não suporta PPC2002, como atesta a mensagem "missing libriaries" quando o corri, depois de instalar.
3- Por via das dúvidas, instalei o TomTom6 no Qtek S200 e funciona bem.
4- Agora tenho um GPS CF num hardware "antigo, com software antigo" (o PPC2002 já não suporta muitos programas e o TomTom5.21 tem mapas desactualizados) e o TomTom6 num Qtek sem GPS.
Resumindo, como não quero mandar 99€ "às couves", como usar este CF no Qtek S200, sabendo que este último "só" tem SD/MMC, IRDA, BT, mini-USB e WIFI?
Eu sei que a Haicom tem um adaptador BT para os GPS CF da marca deles, mas não creio que seja minimamente "universal". E até parece que é destinado para GPS tipo "fold", que não é o caso do meu.
Tentei ir pela via do USB, mas também o que há mais é card readers externos para mass storage (microdrives, SD, MMC, etc), mas nada para GPS CF.
Sugestões? Isto é, para além de comprar um novo GPS
Thx