Novidades na NOKIA

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Novidades na NOKIA

Mensagempor YasserArafat » Segunda Dez 31, 2007 1:07

Olá!
Gostaria de saber se haverão em breve novos telemóveis NOKIA topo de gama com o nível de preços do N95.
É que estou prestes a estourar 650€ no máximo por um telemóvel e era chato passado um mês o preço do N95 baixar e sair um novo e melhor a esse preço.
Se souberem de alguma coisa agradecia.
YasserArafat
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 15, 2006 13:52

Re: Novidades na NOKIA

Mensagempor TheRza » Segunda Dez 31, 2007 1:18

YasserArafat Escreveu:Olá!
Gostaria de saber se haverão em breve novos telemóveis NOKIA topo de gama com o nível de preços do N95.
É que estou prestes a estourar 650€ no máximo por um telemóvel e era chato passado um mês o preço do N95 baixar e sair um novo e melhor a esse preço.
Se souberem de alguma coisa agradecia.

tens o novo Nokia N81 por aprox 400€!!

brevemente irá sair o N82 e o novo Nokia N96 (quase igual ao N81 8O )!!

também tens o Nokia N95 8GB, presumo que até seja esse que falas!

eu vou te dar a minha opinião, fazes mal em gastar esses 650€ num telemovel, tens bons telefones na casa dos 200/300€ que pouco ou nada sao mais fracos que os topos de gama da nokia! isso é mais "fogo de vista" que outra coisa!

se fores cheio de pasta e nao tiveres que fazer ao dinheiro acho bem que compres e até podes comprar um para mim e oferecer me :lol: mas se o dinheiro te custa a ganhar como a muitas pessoas diz o uso que vais dar ao telemovel, se preferes Nokia (Symbian) ou por exemplo Sony Ericsson, se gostas mais de "slides" ou telefones ditos normais, e pudemos te dar dicas para comprares um bom telefone por metade ou menos que esse valor! :wink:

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor tntnt » Segunda Dez 31, 2007 2:11

E um PDA'zito, não?
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor YasserArafat » Segunda Dez 31, 2007 14:19

TheRza Escreveu:tens o novo Nokia N81 por aprox 400€!!

brevemente irá sair o N82 e o novo Nokia N96 (quase igual ao N81 8O )!!

também tens o Nokia N95 8GB, presumo que até seja esse que falas!

eu vou te dar a minha opinião, fazes mal em gastar esses 650€ num telemovel, tens bons telefones na casa dos 200/300€ que pouco ou nada sao mais fracos que os topos de gama da nokia! isso é mais "fogo de vista" que outra coisa!

se fores cheio de pasta e nao tiveres que fazer ao dinheiro acho bem que compres e até podes comprar um para mim e oferecer me :lol: mas se o dinheiro te custa a ganhar como a muitas pessoas diz o uso que vais dar ao telemovel, se preferes Nokia (Symbian) ou por exemplo Sony Ericsson, se gostas mais de "slides" ou telefones ditos normais, e pudemos te dar dicas para comprares um bom telefone por metade ou menos que esse valor! :wink:

fika bem! 8)

É assim, eu preciso de um telemóvel com GPS porque durante a semana tenho de andar a tirar sempre trajectos no viamichelin.
Sim falava do N95 8GB.
Além disso, a máquina de 5 megapixels fazia jeito porque escusava de andar com a maquina digital atras e tinha 3 coisas com qualidade numa só.

O PDA é muito tijolo... os n series da nokia são mais compactos.
Sabes se até finais de Janeiro sairá o N96 e a que níveis de preços? quais são as melhorias relativamente ao N95?

É assim se houver modelos com um GPS de jeito, 8 GB de memória, máquina fotográfica com flash e 5MP, bluetooth, mp3 e net mais baratos digam-me.
Obrigado!
Cumprimentos!
YasserArafat
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Rguedes » Segunda Dez 31, 2007 14:47

ainda dizem que o Pais esta em crise... Nokia N95 8 GB.... Os pdas são um tijolo?! tenta analisar 1º os pdas da HTC e depois diz-me alguma coisa...
HTC Touch
HTC Dual Touch
HTC Cruise
HTC TyTN II
e são um tijolo ?!
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor YasserArafat » Segunda Dez 31, 2007 15:11

Rguedes Escreveu:ainda dizem que o Pais esta em crise... Nokia N95 8 GB.... Os pdas são um tijolo?! tenta analisar 1º os pdas da HTC e depois diz-me alguma coisa...
HTC Touch
HTC Dual Touch
HTC Cruise
HTC TyTN II
e são um tijolo ?!

Que culpa tenho eu do nível de vida de muita gente no país??
Eu tento é gozar ao máximo o que posso..
Felizmente posso dar isso por um telemóvel e há muita gente que pode dar muito mais que eu... se não podes ou se muita gente não pode que culpa eu tenho? LOL!
Se eles têm esses preços é porque há quem compre.
Quanto aos pda HTC pensei que fossem maiores e por alguma coisa vim aqui pedir ajuda para escolher. Achas que compensa? Pelo que vejo tem menos memória, pior camera, só alguns tem gps...
Cumprimentos!
YasserArafat
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TheRza » Quarta Jan 02, 2008 0:05

YasserArafat Escreveu:É assim, eu preciso de um telemóvel com GPS porque durante a semana tenho de andar a tirar sempre trajectos no viamichelin.
Sim falava do N95 8GB.
Além disso, a máquina de 5 megapixels fazia jeito porque escusava de andar com a maquina digital atras e tinha 3 coisas com qualidade numa só.

O PDA é muito tijolo... os n series da nokia são mais compactos.
Sabes se até finais de Janeiro sairá o N96 e a que níveis de preços? quais são as melhorias relativamente ao N95?

É assim se houver modelos com um GPS de jeito, 8 GB de memória, máquina fotográfica com flash e 5MP, bluetooth, mp3 e net mais baratos digam-me.
Obrigado!
Cumprimentos!

é assim a informação que circula na internet ainda é muito escassa e alguns sites dizem uma coisa e outros dizem outra e a própria Nokia ainda nao diz nada! :lol:

pelo que andei a ler na net irá ser muito semelhante ao Nokia N81, supostamente terá touch screen, a memória interna passará a ser de 10GB, dual flash LED e a camara ja li que ia continuar a ser de 5mpx mas ja também ja li que ia aumentar para 6mpx!

este telemovel acredito que só seja lançado la para o meio de 2008, a Nokia ainda nao abriu o pano sobre o telemovel nem o lançamento e como o Nokia N95 8GB ainda chegou a pouco tempo ao mercado, o novo topo de gama penso que irá aguardar mais um bocado!

quanto ao telemovel, se tens dinheiro para ele, compra pk é excelente! na minha opinião é esteticamente mais bonito que o N95 normal, tem um ecra maior, os problemas da fraca autonomia do N95 ja foram tratados e este telemovel ja se aguenta bem, tem 8GB mas nao tem slot para cartões de memória mas tambem com essa memoria interna sinceramente o cartao de memoria torna se quase dispensavel!

um dos unicos pontos fracos em relação ao outro N95 é o facto deste nao trazer aquele protector da lente da camara, a Nokia vacilou um bocado neste aspecto!

com este telemovel tens tudo em 1, um bom telemovel, um bom leitor de musica, uma excelente camara (atendendo que é um telefone), GPS e muito mais!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor tmgp » Quarta Jan 02, 2008 0:16

TheRza Escreveu:brevemente irá sair o N82

já está a venda...
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor 20030542 » Quarta Jan 02, 2008 9:27

dou-te a minha opinião.

tenho um HTC Touch e digo-te que para mim, e na minha opinião, é um telemóvel perfeito.
tem tudo aquilo que eu prefiro e muito mais que eu não preciso mas às vezes são coisas que dão jeito :)

quanto ao GPS, estava também com essa dúvida, porque queria um PDA com GPS quando andava à procura para comprar. decidi-me pelo Touch sem GPS e uma das razões foi (se calhar por burrice minha, mas também por medo) não ter tudo em um. assim comprei o Touch e vou investir num GPS à parte, ter em separado é para mim uma vantagem porque se por algum azar se alguma coisa se estragar não se estraga tudo LOL

cumprimentos
20030542
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 18, 2007 19:32

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes