YasserArafat Escreveu:É assim, eu preciso de um telemóvel com GPS porque durante a semana tenho de andar a tirar sempre trajectos no viamichelin.
Sim falava do N95 8GB.
Além disso, a máquina de 5 megapixels fazia jeito porque escusava de andar com a maquina digital atras e tinha 3 coisas com qualidade numa só.
O PDA é muito tijolo... os n series da nokia são mais compactos.
Sabes se até finais de Janeiro sairá o N96 e a que níveis de preços? quais são as melhorias relativamente ao N95?
É assim se houver modelos com um GPS de jeito, 8 GB de memória, máquina fotográfica com flash e 5MP, bluetooth, mp3 e net mais baratos digam-me.
Obrigado!
Cumprimentos!
é assim a informação que circula na internet ainda é muito escassa e alguns sites dizem uma coisa e outros dizem outra e a própria Nokia ainda nao diz nada!
pelo que andei a ler na net irá ser muito semelhante ao Nokia N81, supostamente terá touch screen, a memória interna passará a ser de 10GB, dual flash LED e a camara ja li que ia continuar a ser de 5mpx mas ja também ja li que ia aumentar para 6mpx!
este telemovel acredito que só seja lançado la para o meio de 2008, a Nokia ainda nao abriu o pano sobre o telemovel nem o lançamento e como o Nokia N95 8GB ainda chegou a pouco tempo ao mercado, o novo topo de gama penso que irá aguardar mais um bocado!
quanto ao telemovel, se tens dinheiro para ele, compra pk é excelente! na minha opinião é esteticamente mais bonito que o N95 normal, tem um ecra maior, os problemas da fraca autonomia do N95 ja foram tratados e este telemovel ja se aguenta bem, tem 8GB mas nao tem slot para cartões de memória mas tambem com essa memoria interna sinceramente o cartao de memoria torna se quase dispensavel!
um dos unicos pontos fracos em relação ao outro N95 é o facto deste nao trazer aquele protector da lente da camara, a Nokia vacilou um bocado neste aspecto!
com este telemovel tens tudo em 1, um bom telemovel, um bom leitor de musica, uma excelente camara (atendendo que é um telefone), GPS e muito mais!
fikem bem!