Moderadores: Administradores, Moderadores

offtopic: Nem todos dão com a combinação de teclas. Mas a maioria dá com o código *#7370#FreakDaHouse Escreveu:Nem mais, o maximo que podes fazer é um format ( que equivale a um reset para as definições de fabrica ) com uma combinação de teclas, que sinceramente já não me lembro quais são, só fiz isso uma vez e como já o vendi nem me dei ao trabalho de decorar como era, mas nada como um googlezito pra encontrar isso.

gandamaluko Escreveu:offtopic: Nem todos dão com a combinação de teclas. Mas a maioria dá com o código *#7370#FreakDaHouse Escreveu:Nem mais, o maximo que podes fazer é um format ( que equivale a um reset para as definições de fabrica ) com uma combinação de teclas, que sinceramente já não me lembro quais são, só fiz isso uma vez e como já o vendi nem me dei ao trabalho de decorar como era, mas nada como um googlezito pra encontrar isso.

gandamaluko Escreveu:offtopic: Nem todos dão com a combinação de teclas. Mas a maioria dá com o código *#7370#FreakDaHouse Escreveu:Nem mais, o maximo que podes fazer é um format ( que equivale a um reset para as definições de fabrica ) com uma combinação de teclas, que sinceramente já não me lembro quais são, só fiz isso uma vez e como já o vendi nem me dei ao trabalho de decorar como era, mas nada como um googlezito pra encontrar isso.

De nada.. e já agora, existem anti-virus para telemóveis para que não aconteça o que te aconteceu... e tambem, os vírus que há até hoje tem a possibilidade de serem apagados com o auxilio do fExplorer ou de qualquer outro explorador de ficheiros para telemóvel.OmeuNOME Escreveu:gandamaluko Escreveu:offtopic: Nem todos dão com a combinação de teclas. Mas a maioria dá com o código *#7370#FreakDaHouse Escreveu:Nem mais, o maximo que podes fazer é um format ( que equivale a um reset para as definições de fabrica ) com uma combinação de teclas, que sinceramente já não me lembro quais são, só fiz isso uma vez e como já o vendi nem me dei ao trabalho de decorar como era, mas nada como um googlezito pra encontrar isso.
Obrigadão, tenho um 6630 e tinha apanhado uns virus ao instalar um jogos que saquei da net... e nao conseguia aceder ao menu sequer. como tinha instalado o fexplorer conseguia aceder a memoria do telefone e consegui remover o virus manualmente so que depois tb perdi o soft para aceder aos contactos e tb o gestor de programas. ja tava a ver que ia ficar com o telefone assim ate poder ir a uma loja, mas com codigo *#7370# consegui por o telefone no estado em que o comprei. Tinha experimentado fazer reset nas definiçoes mas nao adiantou porque so punha algumas opçoes e o gestor e os contactos ficaram na mesma.
Com este codigo ficou mesmo como eu queria, agora ja nao preciso de me preocupar com os virus, desde que tenha as mensagens e contactos guardados no pc, depois é so fazer outro reset total...
Cumps

lm81 Escreveu:Adquiri um equipamento nokia 6630. Após várias tentativas falhadas de tentar afectar um mp3 como toque de um perfil, obtenho um erro "formato de ficheiro nao suportado". O que para mim me parece muito estranho, pois esta é uma das funcionalidades deste telemovel (que até está escrita no manual e na publicidade ao equipamento).
Outro problema que tive foi ao tentar instalar aplicações (FREE) obtidas legalmente em sites web. Obtenho o erro Erro de segurança na instalação.
Não compreendo, pois conheço quem tenha adquirido o mesmo equipamento mas de outra Operadora, não tendo estas (Graves) limitações.
Já tentei o *#7370#, mas a seguir ao aviso de "todas as defenições irão ser bla bla" pede-me um código de bloqueio. Será que posso dar a volta isto?
Já li aqui e em diversos outros forúns nacionais e internacionais acerca destas limitações. Acho uma falta de honestidade a vodafone vender estes equipamentos com estas limitações, sem as referir.
Cumps
Pedro

Esse código não te apaga as limitações impostas pela vodafone, porque essa info está na rom e não na memória do telemóvel.lm81 Escreveu:Já tentei o *#7370#, mas a seguir ao aviso de "todas as defenições irão ser bla bla" pede-me um código de bloqueio. Será que posso dar a volta isto?

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante