SAMSUNG Z500 VALE A PENA?

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor happy_face » Quinta Ago 18, 2005 8:21

:D OBRIGADA A TODOS pelas diversas opiniões. A questão é que eu quero compar o tlm com os pontos que tenho do club viva da vodafone e, por isso, tenho que decidir entre aquilo que eles oferecem. Este fim de semana estive com um 6630 tb da vodafone e achei-o fantástico em várias coisas mas um bocadinho grande e aquela cena de ter que andar com o suporte atrás não me agrada...... mas em tudo o resto achei-o óptimo.
Vou ver se me decido e dps digo alguma coisa.
happy_face
Novato
Novato

Registado: Terça Ago 16, 2005 12:56

Mensagempor Scipius » Terça Ago 23, 2005 21:40

Eu aconselharia o Z300, mas como é na Vodafone tem que ser mesmo o Z500. É uma excelente compra porque principalmente tem:
3G
Formato compacto
2 visores 65k e 262k
dupla camera 1.3mb
Zoom
Mp3
50mb internos
cartões Tflash
bluetooth / IV / USB

a diferença para o Z300 é que o Z300 tem flash e dual stereo 2 colunas exteriores!

São excelentes tmvls, e o processador é mais rápido que o do E1000, testei o jogo Freeflight que é bem puxado e no E1000 fica em camera lenta no Z300 corre perfeitamente tb devido ao acelarador gráfico!
Imagem
Scipius
Novato
Novato

Registado: Terça Ago 23, 2005 21:24

Mensagempor BuckRogers » Quarta Ago 24, 2005 12:01

Há uma outra opção, o V600i da Sony Ericsson que no caso da Vodafone por 279€, levam-se 2 telemoveis para casa...

Algumas caracteristicas:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=21104
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Mensagempor happy_face » Quarta Ago 24, 2005 16:18

a diferença para o Z300 é que o Z300 tem flash e dual stereo 2 colunas exteriores!

E é assim muito mau não ter flash?(desculpa a ignorância....)
happy_face
Novato
Novato

Mensagempor happy_face » Quarta Ago 24, 2005 16:21

BuckRogers Escreveu:Há uma outra opção, o V600i da Sony Ericsson que no caso da Vodafone por 279€, levam-se 2 telemoveis para casa...

Algumas caracteristicas:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=21104

Obrigada pela sugestão mas é um bocadinho grande para o meu gosto....
happy_face
Novato
Novato

Mensagempor BuckRogers » Quarta Ago 24, 2005 16:46

happy_face Escreveu:... Obrigada pela sugestão mas é um bocadinho grande para o meu gosto....

Não entedi essa muito bem visto o Motorola E1000 ou Nokia 6630 serem maiores...
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor happy_face » Quarta Ago 24, 2005 16:57

BuckRogers Escreveu:
happy_face Escreveu:... Obrigada pela sugestão mas é um bocadinho grande para o meu gosto....

Não entedi essa muito bem visto o Motorola E1000 ou Nokia 6630 serem maiores...

Mas eu não falei nesses tlms. A minha pergunta foi só relativa ao Z500....
happy_face
Novato
Novato

Mensagempor BuckRogers » Quarta Ago 24, 2005 17:16

happy_face Escreveu:...Mas eu não falei nesses tlms. A minha pergunta foi só relativa ao Z500....

É correcto! eu entendi que o assunto era apenas em relação ao Z500... mas houve aqui quem falasse dos outros e aí, não se pôs o problema do tamanho... esse problema surgiu apenas quando falei do SonyEricsson...

Aproposito, o tamanho do Z500 ( fechado) não é muito mais pequeno que o SonyEricsson... e com ele aberto chega a ser quase o dobro...
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Scipius » Quarta Ago 24, 2005 17:51

BuckRogers Escreveu:
happy_face Escreveu:...Mas eu não falei nesses tlms. A minha pergunta foi só relativa ao Z500....

É correcto! eu entendi que o assunto era apenas em relação ao Z500... mas houve aqui quem falasse dos outros e aí, não se pôs o problema do tamanho... esse problema surgiu apenas quando falei do SonyEricsson...

Aproposito, o tamanho do Z500 ( fechado) não é muito mais pequeno que o SonyEricsson... e com ele aberto chega a ser quase o dobro...

Acho que essa questão nem se coloca o Z500 é o 3G mais pequeno do mundo por enquanto! E o mais leve...
Imagem
Scipius
Novato
Novato

Mensagempor BuckRogers » Quarta Ago 24, 2005 17:58

Scipius Escreveu:...Acho que essa questão nem se coloca o Z500 é o 3G mais pequeno do mundo por enquanto! E o mais leve...

Mas qual questão?

É uma diferença de tamanho e de peso que é uma coisa parva...
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: SAMSUNG Z500 VALE A PENA?

Mensagempor lotus » Quinta Ago 25, 2005 3:05

happy_face Escreveu:Há já algum tempo k ando neste site e acho-o mt interessante e tenho aprendido algumas coisas e por isso resolvi registar-me. Acredito k não sou uma utilizadora comum (parece-me k a média de idades é bem abaixo da minha........) mas fico fascinada com as coisas k todos vocês sabem destas novas tecnologias.
Agora a questão k vos queria colocar: tenho pontos da vodafone e gostava de comprar um 3G. Pelas vossas opiniões percebo k ainda ñ será a melhor altura p o comprar mas o meu está velhinho e preciso mesmo de trocar. Pensei no Samsung Z500 mas gostava de saber as vossas opniões sobre a câmara (não percebo se tem zoom ou não e se tem flash e tb não sei se isso é mesmo importante), se já experimentaram a videoconferência enfim ajudem lá a "Kota" a tomar a decisão!
Fiquem bem e obrigada a todos!

Olá 8)

A meu ver a melhor oferta q está no Clube Viva de momento .. e q só está no site :wink: é o Sharp 902 sem qq dúvida pelos mesmos pontos ou quase... mas não é o vermelho ... é de outra cor... algures nas ofertas especiais :wink: .. e até podes considerar comprar dois ... pois oferecem os pontos no 2º eq ao q parece :roll:

Sharp 902

Bateria Li-Ion 870 mAh.
Autonomia até 4h em conversação (GSM) e até 250h em standby (GSM).

Outras características:
Vodafone live! 3G;
Câmara digital integrada com zoom
Câmara com 2.0 Mega Pixel
MMS;
Vídeo MMS;
TV & Vídeo;
Videochamada;
Jogos JAVA;
Toques polifónicos;
WAP;
GPRS;
Infravermelhos (IrDa);
Bluetooth;
Calendário e Agenda;
Sincronização com Outlook;
MP3;
Alta voz;
Ecrã a cores (260.000);
3G / GSM (Triband).

Adicional ao Pacote de venda: Auricular, Cartão de memória (32MB) e Cabo de Vídeo.

Cor: Branco

É sem dúvida, a meu ver, a melhor oferta pelos mesmos pontos .. isto + 500 ou menos 500 .. :roll: apesar do Z500 ser muito bonito ... a camera só com 1 Mega Pixel é pouquinho :?

Claro q o Ferrari é melhor... mas ...são muitos pontos!!! 8O

Jokas***
Intel P4 3.0GHz 630
Asus P5GD2 Deluxe Chipset Intel915P/I
Asus Extreme AX600Pro/TD/128MB
1Gb DDR II 533MHz Kingston Kit
Seagate 2x 200GB Sata II
DVD LG GDR + DVDRW Pioneer 109XL
Multicard Reader 7/1
Pinnacle PCTV110i
Thermaltake Xaser Shark Black
lotus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 19, 2005 16:26

Mensagempor Nelio » Segunda Ago 29, 2005 8:06

happy_face Escreveu:Há já algum tempo k ando neste site e acho-o mt interessante e tenho aprendido algumas coisas e por isso resolvi registar-me. Acredito k não sou uma utilizadora comum (parece-me k a média de idades é bem abaixo da minha........) mas fico fascinada com as coisas k todos vocês sabem destas novas tecnologias.
Agora a questão k vos queria colocar: tenho pontos da vodafone e gostava de comprar um 3G. Pelas vossas opiniões percebo k ainda ñ será a melhor altura p o comprar mas o meu está velhinho e preciso mesmo de trocar. Pensei no Samsung Z500 mas gostava de saber as vossas opniões sobre a câmara (não percebo se tem zoom ou não e se tem flash e tb não sei se isso é mesmo importante), se já experimentaram a videoconferência enfim ajudem lá a "Kota" a tomar a decisão!

Ola bom dia,

Sou proprietário desde há 2 semanas dum briquedo desses (Z500), e posso dizer que estou muitíssimo contente com ele (venho dum T-630). É muito simples e intuitivo, os menus são simples, as câmaras são boas (interna é VGA e externa 1.3Mpixel). A definição do ecrã é brutal, assim como a qualidade geral!! é pequeno e tem uma serie de funcionalidades basicas mas úteis!! é tudo muito fácil :wink:

Alguma dúvida é só perguntares.

Cumps
Nelio
Novato
Novato

Registado: Segunda Ago 29, 2005 7:41

Mensagempor happy_face » Segunda Ago 29, 2005 9:06

Nelio Escreveu:

Ola bom dia,

Sou proprietário desde há 2 semanas dum briquedo desses (Z500), e posso dizer que estou muitíssimo contente com ele (venho dum T-630). É muito simples e intuitivo, os menus são simples, as câmaras são boas (interna é VGA e externa 1.3Mpixel). A definição do ecrã é brutal, assim como a qualidade geral!! é pequeno e tem uma serie de funcionalidades basicas mas úteis!! é tudo muito fácil :wink:

Alguma dúvida é só perguntares.

Cumps

Bom dia,

Vou concerteza ter mts dúvidas. Já encomendei o tlm e logo k ele chego digo alguma coisa. Obrigada pela tua disponibilidade.....
happy_face
Novato
Novato

Mensagempor SubDark » Segunda Ago 29, 2005 9:18

Em média a bateria do vosso Samsung Z500 dá para quanto tempo? Com uma utilização geral de fazer e atender chamadas.

Obrigado
SubDark
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 05, 2005 18:16

Mensagempor Scipius » Segunda Ago 29, 2005 9:53

O Z300 dura 3 Dias com utilização normal, com videochamada dura entre 1 a 2 dias. Quem precisar de desbloquear (gratuitamente) ou software ou qualquer questão sobre este tmvl fale comigo ou vá a http://samsung.pt.tl/ :wink:
Imagem
Scipius
Novato
Novato

AnteriorPróximo

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante