Vou ver se me decido e dps digo alguma coisa.
Moderadores: Administradores, Moderadores

BuckRogers Escreveu:Há uma outra opção, o V600i da Sony Ericsson que no caso da Vodafone por 279€, levam-se 2 telemoveis para casa...
Algumas caracteristicas:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=21104

happy_face Escreveu:... Obrigada pela sugestão mas é um bocadinho grande para o meu gosto....

BuckRogers Escreveu:happy_face Escreveu:... Obrigada pela sugestão mas é um bocadinho grande para o meu gosto....
Não entedi essa muito bem visto o Motorola E1000 ou Nokia 6630 serem maiores...

happy_face Escreveu:...Mas eu não falei nesses tlms. A minha pergunta foi só relativa ao Z500....

BuckRogers Escreveu:happy_face Escreveu:...Mas eu não falei nesses tlms. A minha pergunta foi só relativa ao Z500....
É correcto! eu entendi que o assunto era apenas em relação ao Z500... mas houve aqui quem falasse dos outros e aí, não se pôs o problema do tamanho... esse problema surgiu apenas quando falei do SonyEricsson...
Aproposito, o tamanho do Z500 ( fechado) não é muito mais pequeno que o SonyEricsson... e com ele aberto chega a ser quase o dobro...

Scipius Escreveu:...Acho que essa questão nem se coloca o Z500 é o 3G mais pequeno do mundo por enquanto! E o mais leve...

happy_face Escreveu:Há já algum tempo k ando neste site e acho-o mt interessante e tenho aprendido algumas coisas e por isso resolvi registar-me. Acredito k não sou uma utilizadora comum (parece-me k a média de idades é bem abaixo da minha........) mas fico fascinada com as coisas k todos vocês sabem destas novas tecnologias.
Agora a questão k vos queria colocar: tenho pontos da vodafone e gostava de comprar um 3G. Pelas vossas opiniões percebo k ainda ñ será a melhor altura p o comprar mas o meu está velhinho e preciso mesmo de trocar. Pensei no Samsung Z500 mas gostava de saber as vossas opniões sobre a câmara (não percebo se tem zoom ou não e se tem flash e tb não sei se isso é mesmo importante), se já experimentaram a videoconferência enfim ajudem lá a "Kota" a tomar a decisão!
Fiquem bem e obrigada a todos!

happy_face Escreveu:Há já algum tempo k ando neste site e acho-o mt interessante e tenho aprendido algumas coisas e por isso resolvi registar-me. Acredito k não sou uma utilizadora comum (parece-me k a média de idades é bem abaixo da minha........) mas fico fascinada com as coisas k todos vocês sabem destas novas tecnologias.
Agora a questão k vos queria colocar: tenho pontos da vodafone e gostava de comprar um 3G. Pelas vossas opiniões percebo k ainda ñ será a melhor altura p o comprar mas o meu está velhinho e preciso mesmo de trocar. Pensei no Samsung Z500 mas gostava de saber as vossas opniões sobre a câmara (não percebo se tem zoom ou não e se tem flash e tb não sei se isso é mesmo importante), se já experimentaram a videoconferência enfim ajudem lá a "Kota" a tomar a decisão!

Nelio Escreveu:happy_face Escreveu:Há já algum tempo k ando neste site e acho-o mt interessante e tenho aprendido algumas coisas e por isso resolvi registar-me. Acredito k não sou uma utilizadora comum (parece-me k a média de idades é bem abaixo da minha........) mas fico fascinada com as coisas k todos vocês sabem destas novas tecnologias.
Ola bom dia,
Sou proprietário desde há 2 semanas dum briquedo desses (Z500), e posso dizer que estou muitíssimo contente com ele (venho dum T-630). É muito simples e intuitivo, os menus são simples, as câmaras são boas (interna é VGA e externa 1.3Mpixel). A definição do ecrã é brutal, assim como a qualidade geral!! é pequeno e tem uma serie de funcionalidades basicas mas úteis!! é tudo muito fácil![]()
Alguma dúvida é só perguntares.
Cumps

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes