Moderadores: Administradores, Moderadores
lpadua Escreveu:Para já não me conheces de lado nenhum pa dizer que sou mesquinho ou algo do genero, segundo quando se afirma uma coisa dessas que tu afirmas-te (o que eu não me acredito) tens de fundamentar o que disses-te pa não induzires o pôvo em erro,por isso é que te perguntei se foste tu ou não que fizes-te,entendes-te miudo?
Ps - Só pa te informar já tentei varios e nem arrancavam!!!

lutico Escreveu:Pessoal, antes de mais deixem-me ajudar um pouco na discussão. É COMPLETAMENTE possível colocar só zeros no IMEI. Já fiz também.
Acontece que encontrei o vosso forum às custas deste tema. Também fui assaltado à pouco tempo. Roubaram-me 1 6600 a mim e 1 sonyericsson à minha namorada à 1 mês. Agora assaltaram outra miuda à porta do prédio.
Não é possível criar 1 software que identifique não só o IMEI original, mas também o novo IMEI para que foi alterado, em conjunto com o SIM que está a ser utilizado para localizar o aparelho e/ou saber quem está a telefonar através dele?
Será assim tão difícil? Eu sei que o Reino Unido já tem 1 sistma qualquer de localização, mas sendo possível, 1 sistema deste género seria muito mais viável e completo. O que aham?

Darkblood Escreveu:Bem, é pa dizer que encontraram o meu telemovel (à uns dias atrás). Pelo o que vi até agora, ta a funcionar perfeitamente. Levou uma capa nova mas ainda ficou com parte da capa antiga, mas tá toda riscada. O que eu suponho que aconteceu foi que um dos "donos" tentou tirar a capa antiga, só que não conseguiu tirar aquela parte e lixou-a toda a tentar, porque são precisas umas ferramentas especiais e ele não as devia ter lol.
Em relação à apreensão, sei pouco sobre isso, podia ter perguntado, mas não perguntei, só sei que o telemóvel tava nas mãos de um comprador (como era de esperar lol).
Cumps

Fresh_fruit Escreveu:Imei pode-se lá colocar o que quiser ... isso é certo.
Mas se estás com esperança de reaver o teu telemovel com a ajuda da policia podes esquecer amigo ... há coisas muito mais importantes , nem em Portugal ou outro lugar do mundo o fazem .... portanto o melhor é comprares outro baratinho, e ter mais atençao para a proxima vez![]()
Ah e faz um seguro .

lpadua Escreveu:Para já não me conheces de lado nenhum pa dizer que sou mesquinho ou algo do genero, segundo quando se afirma uma coisa dessas que tu afirmas-te (o que eu não me acredito) tens de fundamentar o que disses-te pa não induzires o pôvo em erro,por isso é que te perguntei se foste tu ou não que fizes-te,entendes-te miudo?
Ps - Só pa te informar já tentei varios e nem arrancavam!!!

Fresh_fruit Escreveu:
Ah e faz um seguro .

lutico Escreveu:Pessoal, antes de mais deixem-me ajudar um pouco na discussão. É COMPLETAMENTE possível colocar só zeros no IMEI. Já fiz também.
Acontece que encontrei o vosso forum às custas deste tema. Também fui assaltado à pouco tempo. Roubaram-me 1 6600 a mim e 1 sonyericsson à minha namorada à 1 mês. Agora assaltaram outra miuda à porta do prédio.
Não é possível criar 1 software que identifique não só o IMEI original, mas também o novo IMEI para que foi alterado, em conjunto com o SIM que está a ser utilizado para localizar o aparelho e/ou saber quem está a telefonar através dele?
Será assim tão difícil? Eu sei que o Reino Unido já tem 1 sistma qualquer de localização, mas sendo possível, 1 sistema deste género seria muito mais viável e completo. O que aham?

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante