Boas. Agradecia de antemão a quem pudesse dar alguma indicação/caso pessoal acerca do seguinte:
Com o propósito de colocar o serviço Oniduo 512 (em zona ONI) pedi a instalação de uma linha PT (que ainda não tinha) a qual foi em cerca de duas semanas instalada.
Pouco tempo depois enviei o contrato para o serviço Oniduo (sem pretender a portabilidade do número) o qual foi dado como aceite a 17 de Fevereiro do corrente. Foi-me então dito que o serviço já tinha "espaço atribuido" na central Norte ( a que serve a minha zona) e que no espaço de 6 a 9 semanas o serviço deveria ficar activo.
Passado algumas semanas, e após meu contacto telefónico para a Oni, fui informado que a PT tinha recusado por duas vezes dois conjuntos de 3 datas de agendamento para transferência do lacete (passar da PT para a ONI), recusa essa sem qualquer tipo de justificação, até porque técnicamente a linha em causa foi testada pelas avarias da PT e está dentro dos parâmetros normais e até está a ser usada em acesso dial-up.
Gostaria de saber até quando legalmente pode a PT ir recusando à Oni a transferência do lacete, e se a todo o tempo, uma vez que ainda não tenho o serviço posso anular o contrato com a Oniduo?
Caso alguém consiga indicar o tempo médio que esteve a aguardar (em zona Oni) agradeço.