Transferência demorada da PT para Oniduo

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Transferência demorada da PT para Oniduo

Mensagempor patricius » Quinta Abr 07, 2005 23:04

:?:
Boas. Agradecia de antemão a quem pudesse dar alguma indicação/caso pessoal acerca do seguinte:

Com o propósito de colocar o serviço Oniduo 512 (em zona ONI) pedi a instalação de uma linha PT (que ainda não tinha) a qual foi em cerca de duas semanas instalada.

Pouco tempo depois enviei o contrato para o serviço Oniduo (sem pretender a portabilidade do número) o qual foi dado como aceite a 17 de Fevereiro do corrente. Foi-me então dito que o serviço já tinha "espaço atribuido" na central Norte ( a que serve a minha zona) e que no espaço de 6 a 9 semanas o serviço deveria ficar activo.

Passado algumas semanas, e após meu contacto telefónico para a Oni, fui informado que a PT tinha recusado por duas vezes dois conjuntos de 3 datas de agendamento para transferência do lacete (passar da PT para a ONI), recusa essa sem qualquer tipo de justificação, até porque técnicamente a linha em causa foi testada pelas avarias da PT e está dentro dos parâmetros normais e até está a ser usada em acesso dial-up.

Gostaria de saber até quando legalmente pode a PT ir recusando à Oni a transferência do lacete, e se a todo o tempo, uma vez que ainda não tenho o serviço posso anular o contrato com a Oniduo?

Caso alguém consiga indicar o tempo médio que esteve a aguardar (em zona Oni) agradeço. :)
patricius
Novato
Novato

Registado: Quinta Abr 07, 2005 22:46

Mensagempor Azarael » Sexta Abr 08, 2005 9:04

Pode recusar até 3 meses.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Mr_coelho » Sábado Abr 09, 2005 17:53

a PT faz td para k o ppl n mude para a concorrencia... desde atrasar os processos, dizer k tens adsl activo nessa linha kd ja n tens, se ligas para eles dizem k ja podes mudar de operador kd o operador pede para a PT mudar eles dizem k n podes :?
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Tretabyte » Quinta Abr 14, 2005 11:19

Boas,
nada de anormal, é bastante comum acontece essas "confusoes"

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor pissos13 » Sexta Abr 15, 2005 8:22

eu já estou à espera desde Dezembro...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor Mr_coelho » Sexta Abr 15, 2005 16:26

ve la se o contrato nao expira o prazo: se passarem 4 meses sem ser feita a ligaçao/activaçao o contrato fica sem efeito
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes