Outra pergunta é se é possivel adaptar um router que usa RJ45 aos modems adsl que vem com ligação USB, será que 1 adaptador resulta???
Desde ja o meu obrigado a quem ser der ao trabalho de responder
Moderadores: Administradores, Moderadores

cristao Escreveu:BOas, eu gostava de perguntar ao ppl que já tem adsl clix se aqueles 2 meses que falam de espera até a pt dar a linha á novis, se ficamos sem a ligação PT, ou se assim que o processo começa é nos desligado logo a rede PT.
Outra pergunta é se é possivel adaptar um router que usa RJ45 aos modems adsl que vem com ligação USB, será que 1 adaptador resulta???
Desde ja o meu obrigado a quem ser der ao trabalho de responder

Azarael Escreveu:scoobys, isso das facturas é "normal". E faças o q fizeres não as pagues.

scoobys Escreveu:Quanto ao serviço clix, estou satisfeito (15valores) De 0 a 20!!!
A sapo adsl dava menos probs mas tb pago menos de metade do preco e prefiro assim!!!
O serviço de apoio é razoavel e gratis (pena a linha de apoio técnico seja paga)
Tirando isso:
Fiquei 2 vezes sem telefone durante umas horas e o meu modem as vezes demora cerca 10-20Minutos para "ficar com rede" e com a sapo isto nao acontecia... mas pefiro a clix mm assim 1000 vezes

scoobys Escreveu:Ja liguei a clix e eles dizem que pode ser do modem, mas não deve ser dado que nao acontecia com a sapo!!!
Ah e quando faço o teste do modem (Octal A360)
Da-me erro no teste 3 (line test) e o teste 4 (network test) ja nao é testado!!!
Tenho de resolver isso, só nao sei é como!!!

Red_Beret Escreveu:scoobys Escreveu:Ja liguei a clix e eles dizem que pode ser do modem, mas não deve ser dado que nao acontecia com a sapo!!!
Da-me erro no teste 3 (line test) e o teste 4 (network test) ja nao é testado!!!
Eu uso esse modem e funca bem
Quanto ao teste, por aki tb nao funciona (mesmo o qeu vem com as drivers oficiais)

mais_um Escreveu:Red_Beret Escreveu:scoobys Escreveu:Ja liguei a clix e eles dizem que pode ser do modem, mas não deve ser dado que nao acontecia com a sapo!!!
Eu uso esse modem e funca bem
Quanto ao teste, por aki tb nao funciona (mesmo o qeu vem com as drivers oficiais)
Bom dia
Red_Beret tu estas em zona CLix/Novis? é que a novis tem centrais com suporte para ADSL2/2+, e há gente com problemas no acesso com alguns modems sem suporte para tais protocols como por exemplo com o modem da Dlink-G604T, que para resolver tiveram que instalar um firmware com Suporte para isso (Dlink Australia).
Fiquem

Voltar para Redes Informáticas
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante