eu sou um newbie nas artes do sacanso
Mas...
É verdade k existem programas assim, e quais? É k é uma seca estar sem sacar nada....
Brigadão e desculpem a ignorância
Moderadores: Administradores, Moderadores

DiogoSanches Escreveu:Nunca ouvi falar de tal coisa... Mas gastar o tráfego todo é um bocado difícil.

micos3 Escreveu::lol: essa nunca tinha ouvido...
Mas como é k consigo sacar de modo a não contar o trafego nacional sequer? como é k posso sacar a outros clientes adsl? ou saber kem é adsl de modo a poder efectuar o sacanso?
Brigadão

micos3 Escreveu::cry:
Brigadão pela ajuda.
Estou triste mas estou mais esclarecido.
Já agora em relação a sacar 20 Gb nacional não é assim tão dificil quando se partilha kase 1000 e tal ficheiros, sendo grande parte de kalidade e recentes.
valeu

SuperMocho84 Escreveu:Toda a lógica!!! Mesmo que saques apenas nacional do razorback2, a comunicação que fazes com esse servidor internacional conta-te sempre alguma coisa. Até que eu percebesse isso foram muitos mb à vida sem eu perceber como...

micos3 Escreveu:O meu real problema não é gastar os 20 Gb é ter espaço para receber os 20 Gb e controlar o k o ppl ker de modo a ter + creditos e controlar o espaço em disco.
Já agora, este mês passei o limite internacional e penso que seja devido a esse residuo do upstream, pois o servidor onde estava era o razorback2, e bem, parecia k tinha turbo mas uma vez que a grande maioria dos users são internacionais, esse residuo ia para o internacionais, e uma vez que era 24 sobre 24 contam bastante ou não?
Eu penso k esse pode ser um dos grandes motivos, para o meu limite ultrapassado, pk deixei esse servidor e utilizei so o Sado e o Tejo e o trafego internacional parou.
Tem lógica?

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes