Huawei SmartAX MT882

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Huawei SmartAX MT882

Mensagempor Bruno Machado » Quarta Nov 23, 2005 17:19

precisava de ajuda com este modem/router. sou novo aki no forum e nao sei ate k ponto me irão ajudar mas ficava muito agradecido.

kd me conecto a net atraves deste modem (placa ethernet) a luz 'link' costuma ficar vermelha. dum momento para o outro deixou d ficar vermelha e está agora verde o k m impede de ligar a internet atraves desse mesmo modem.

alg me consegue ajudar!? é k n percebo mt disto :S
Bruno Machado
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 23, 2005 17:14

Mensagempor Bruno Machado » Quarta Nov 23, 2005 21:54

tentem ajudar por favor.....
Bruno Machado
Novato
Novato

Re: Huawei SmartAX MT882

Mensagempor Azarael » Quinta Nov 24, 2005 14:05

Bruno Machado Escreveu:precisava de ajuda com este modem/router. sou novo aki no forum e nao sei ate k ponto me irão ajudar mas ficava muito agradecido.

kd me conecto a net atraves deste modem (placa ethernet) a luz 'link' costuma ficar vermelha. dum momento para o outro deixou d ficar vermelha e está agora verde o k m impede de ligar a internet atraves desse mesmo modem.

alg me consegue ajudar!? é k n percebo mt disto :S

Só com essa informação não dá para fazer grandes sugestões... Verifica se as configurações estão bem, e se o cabo está bem ligado.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Bruno Machado » Quinta Nov 24, 2005 17:46

as conexões estão todas bem feitas... os cabos nos devidos sitios... mais n posso dizer pk n consigo seker abrir a pagina do proprio router... ja fiz reset no router e nd... :S
Bruno Machado
Novato
Novato

Mensagempor Bruno Machado » Quinta Nov 24, 2005 19:18

problemas resolvidos..

obg a kem tentou ajudar.
Bruno Machado
Novato
Novato

Voltar para Redes Informáticas