Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Bruno Machado » Quarta Nov 23, 2005 17:19
precisava de ajuda com este modem/router. sou novo aki no forum e nao sei ate k ponto me irão ajudar mas ficava muito agradecido.
kd me conecto a net atraves deste modem (placa ethernet) a luz 'link' costuma ficar vermelha. dum momento para o outro deixou d ficar vermelha e está agora verde o k m impede de ligar a internet atraves desse mesmo modem.
alg me consegue ajudar!? é k n percebo mt disto :S
-
Bruno Machado
- Novato

-
- Registado: Quarta Nov 23, 2005 17:14
por Bruno Machado » Quarta Nov 23, 2005 21:54
tentem ajudar por favor.....
-
Bruno Machado
- Novato

-
por Azarael » Quinta Nov 24, 2005 14:05
Bruno Machado Escreveu:precisava de ajuda com este modem/router. sou novo aki no forum e nao sei ate k ponto me irão ajudar mas ficava muito agradecido.
kd me conecto a net atraves deste modem (placa ethernet) a luz 'link' costuma ficar vermelha. dum momento para o outro deixou d ficar vermelha e está agora verde o k m impede de ligar a internet atraves desse mesmo modem.
alg me consegue ajudar!? é k n percebo mt disto :S
Só com essa informação não dá para fazer grandes sugestões... Verifica se as configurações estão bem, e se o cabo está bem ligado.
Toshiba M30X (RIP)
-
Azarael
- Gurus

-
- Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29
por Bruno Machado » Quinta Nov 24, 2005 17:46
as conexões estão todas bem feitas... os cabos nos devidos sitios... mais n posso dizer pk n consigo seker abrir a pagina do proprio router... ja fiz reset no router e nd... :S
-
Bruno Machado
- Novato

-
por Bruno Machado » Quinta Nov 24, 2005 19:18
problemas resolvidos..
obg a kem tentou ajudar.
-
Bruno Machado
- Novato

-