hm.. tenho as minhas reservas:
- apesar do tal aviso eu consigo desactivar o share, mas cada vez que reinicio o pc tenho que refazer o mesmo..
- esse share nao me parece que seja so para o administrador porque qdo nao desactivo o share do disco consigo ter acesso a este pelo computador que esta em rede.. daí a minha preocupação.. se da rede consigo ter acesso ao disco, atao muito provavelmente tb da net podem ter acesso a ele.
- ja tenho o XP ha algums anos e instalei uma boa quantidade de vezes e isto nunca me tinha acontecido. foi tambem nesta ultima instalação que resolvi por o disco em NTFS. Pode ser que isto tb tenha algo a ver.
Outra coisa esquesita. O computador parece "esquecer-se" tb de outros settings. Por exemplo, a "language bar" aparece sempre a cada restart mesmo depois de eu a ter tirado. Outro exemplo, a cada restart tenho de voltar a por os "4 speakers" em vez de "2speakers" nos settings do mixer da minha soundblaster.
Com isto ainda posso viver.. nao preciso de reinstalar o windows, mas com essa cena dos shares ja nao sei..
alguma

digam..