Router/Modem ADSL Wireless (até 60€)

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Router/Modem ADSL Wireless (até 60€)

Mensagempor m16 » Segunda Nov 17, 2008 18:02

Viva!

Há sensivelmente dois anos atrás adquirir um router/modem wireless ADSL, trata-se do Sitecom WL-118. Fiquei bastante satisfeito com a minha compra, mas infelizmente, um destes dias, o modem do router foi à vida. Isto significa que nos últimos dois anos não tenho andado informado acerca de redes wireless, nem de routers, pelo que não faço a menor ideia de qual deva comprar, hoje, com tanta oferta...

Venho portanto, uma vez mais, recorrer a este fórum e aos seus utilizadores para que digam de sua justiça. Como o próprio tópico indica, estou a pensar gastar até 60€ e não mais. Para o router apenas necessito das seguintes funcionalidades:

* Que seja igualmente um modem ADSL (sem necessidade de um externo).
* Que seja wireless.
* Que tenha igualmente portas LAN (porque tenho um desktop que liga por cabo de rede e troco ficheiros com ele pelo router).
* Que tenha um alcance considerável (na medida em que posso precisar de utilizar o portáteis duas a três divisões ao lado).

Não sei se as características que indico requerem um router um pouco mais caro, mas também gostaria de ouvir da vossa parte as soluções que lhes aprouver mais indicadas, se possível dentro do preço referido.

Sem mais, desde já os melhores cumprimentos!

EDITADO: Estive a pensar neste router - Router Wireless ADSL SMC SMC7904WBRA-N

O que acham?
m16
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jun 16, 2005 23:23

Mensagempor m16 » Terça Nov 18, 2008 14:56

Peço desculpa pelo duplo post, mas como vejo que não obtive resposta, pelo menos gostaria de feedback quanto à escolha que indiquei em cima: o SMC7904WBRA-N.

Uma vez mais, peço desculpa pela impaciência.

Abraços.
m16
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jun 16, 2005 23:23

Mensagempor Cereal_Killer_ » Quarta Nov 19, 2008 22:00

Compra um linksys, eu tenho um WAG54GS e estou muito satisfeito. Se quiseres posso arranjar em segunda mão em excelente estado, foi usado muit pouco tempo, motivo: meo. PM me
Cereal_Killer_
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 02, 2006 23:08

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante