Viva!
Há sensivelmente dois anos atrás adquirir um router/modem wireless ADSL, trata-se do Sitecom WL-118. Fiquei bastante satisfeito com a minha compra, mas infelizmente, um destes dias, o modem do router foi à vida. Isto significa que nos últimos dois anos não tenho andado informado acerca de redes wireless, nem de routers, pelo que não faço a menor ideia de qual deva comprar, hoje, com tanta oferta...
Venho portanto, uma vez mais, recorrer a este fórum e aos seus utilizadores para que digam de sua justiça. Como o próprio tópico indica, estou a pensar gastar até 60€ e não mais. Para o router apenas necessito das seguintes funcionalidades:
* Que seja igualmente um modem ADSL (sem necessidade de um externo).
* Que seja wireless.
* Que tenha igualmente portas LAN (porque tenho um desktop que liga por cabo de rede e troco ficheiros com ele pelo router).
* Que tenha um alcance considerável (na medida em que posso precisar de utilizar o portáteis duas a três divisões ao lado).
Não sei se as características que indico requerem um router um pouco mais caro, mas também gostaria de ouvir da vossa parte as soluções que lhes aprouver mais indicadas, se possível dentro do preço referido.
Sem mais, desde já os melhores cumprimentos!
EDITADO: Estive a pensar neste router - Router Wireless ADSL SMC SMC7904WBRA-N
O que acham?