por gimbras » Terça Mai 17, 2005 15:58
bem ppl, vcs antes de fazerem contrato tem de pensar mto bem.
Ter oni há menos de 1 semana e ja estar insatisfeito para q é q puseram isso de primeira? Se já sabiam q as velocidades anunciadas 512k e 1024k, já ofertas ja mto ultrapassadas pela Clix e futuramente pela PT
é assim segundo pelo menos o q sei do SAPO há um prazo de 15 dias para anular o contrato logo no inicio sem ter q para isso cumprir o contrato todo.
O pior é a linha, podem ficar com a linha ocupada e pendurada durante vários dias, para n falar meses, e na pior das hipoteses 1 ano.
é q qdo pedem o cancelamento do ADSL eles desmontam na linha a frequencia q elevaram para o ADSL funcionar, mas a linha pode ficar na mesma atribuida à operadora até a Pt se lembrar de a libertar, isto quer viajem da Pt para Oni, ou vice-versa.
A Clix demora entre 1 mês a 6 semanas para rescindir o contrato da linha telefone com a PT e dps montar a linha na central da novis (telecom da sonae - Mãe do Clix) e dps ficarem com o ADSL a bombar. Pelo menos foi isto que me disseram no fim do ano passado.
Parece-me q se andam a firmar contratos assim sem pensar e dps arrependem-se. Os clientes tmb têm de pensar no que estão a fazer, não é fazer as cenas qdo se lembram, e dps queixam-se das operadores qdo são eles os trafulhas.
Agora é completamente diferente estar já há uns tempos e ver a concorrencia a oferecer mais e melhor por menos e querer mudar.
Antes de assinarem contratos leiam-nos, nunca acreditem na conversa dos agentes de rua, q só inventam e mentem e não sabem nada.
Ps: Este meu desabafo é influenciado pela minha experiencia a atender nabiços de clts armados em espertos a tentar viagrizar a operadora. E eu q sempre fui contra ela, mas há vezes q quem faz as asneiras são os clientes. A maior parte.