anular contrato

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

anular contrato

Mensagempor papanicolau34 » Segunda Mai 16, 2005 22:31

ola,forum.
alguem ja rescindiu contrato com a oni,
que tenha o serviço oniduo.
papanicolau34
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 16, 2005 22:21

Mensagempor maxfire » Segunda Mai 16, 2005 23:58

...concluindo e resumindo, alguem já anulou um contrato, com a oni?
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor marasmo » Terça Mai 17, 2005 4:49

Estou a fazê-lo e invoco a falta de serviço e o contracto não cumprido por parte da OniDuo.

Quando uma das partes não cumpre o contracto a outra tem o direito a rescindir.

Podes consultar quem de direito.
marasmo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 30, 2005 2:42

Mensagempor Linovski » Terça Mai 17, 2005 7:07

marasmo, exacto.

papanicolau34, no contracto deve falar lá da forma de anular contracto.
Linovski
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 06, 2003 2:58

Mensagempor pissos13 » Terça Mai 17, 2005 8:16

acho q basta isso, e se a oniduo continuar com as mesmas velocidades ridiculas n sei s pensarei em fazer o mesmo...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor blazt » Terça Mai 17, 2005 15:36

Isso mesmo! Anulai todos o contrato com a Oni para eu ficar com a rede toda só para mim e para a minha mula! Realmente também estou arrependido de estar na Oni e só ca estou a menos de uma semana. Vou dizer que o serviço prestado não é o contratado e rescindo. Vamos todos para a Clix! Bora la! Já estou a telefonar e mandar fax para a Oni para anular o contrato e vos?
blazt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 01, 2005 10:23

Mensagempor gimbras » Terça Mai 17, 2005 15:58

bem ppl, vcs antes de fazerem contrato tem de pensar mto bem.

Ter oni há menos de 1 semana e ja estar insatisfeito para q é q puseram isso de primeira? Se já sabiam q as velocidades anunciadas 512k e 1024k, já ofertas ja mto ultrapassadas pela Clix e futuramente pela PT

é assim segundo pelo menos o q sei do SAPO há um prazo de 15 dias para anular o contrato logo no inicio sem ter q para isso cumprir o contrato todo.

O pior é a linha, podem ficar com a linha ocupada e pendurada durante vários dias, para n falar meses, e na pior das hipoteses 1 ano.

é q qdo pedem o cancelamento do ADSL eles desmontam na linha a frequencia q elevaram para o ADSL funcionar, mas a linha pode ficar na mesma atribuida à operadora até a Pt se lembrar de a libertar, isto quer viajem da Pt para Oni, ou vice-versa.

A Clix demora entre 1 mês a 6 semanas para rescindir o contrato da linha telefone com a PT e dps montar a linha na central da novis (telecom da sonae - Mãe do Clix) e dps ficarem com o ADSL a bombar. Pelo menos foi isto que me disseram no fim do ano passado.

Parece-me q se andam a firmar contratos assim sem pensar e dps arrependem-se. Os clientes tmb têm de pensar no que estão a fazer, não é fazer as cenas qdo se lembram, e dps queixam-se das operadores qdo são eles os trafulhas.

Agora é completamente diferente estar já há uns tempos e ver a concorrencia a oferecer mais e melhor por menos e querer mudar.

Antes de assinarem contratos leiam-nos, nunca acreditem na conversa dos agentes de rua, q só inventam e mentem e não sabem nada.

Ps: Este meu desabafo é influenciado pela minha experiencia a atender nabiços de clts armados em espertos a tentar viagrizar a operadora. E eu q sempre fui contra ela, mas há vezes q quem faz as asneiras são os clientes. A maior parte.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Linovski » Terça Mai 17, 2005 16:49

quanto aos agentes de rua, não podia estar mais de acordo...
Linovski
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 06, 2003 2:58

Mensagempor gimbras » Terça Mai 17, 2005 17:01

vcs nem imaginam as aldrabices q eles inventam.
"vc pode meter o SAPO, n ter linha tlf da PT, meter TELE2, cancelar qdo quiser, pagar qdo quiser..."

e qto ganham por mês!!!! os mais albrabas 1000 contos p/mes sem impostos dps voltam para o pais de origem, meses dps voltam para a tuga, com visto temporario mais umas aldrabices e assim enchem os bolsos.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante