Então passo a explicar o que se sucede.
Comprei a relativamente pouco tempo o Huawei Aolynk DR814Q da Clix , já andei a configurar as portas por causa do emule e também configurei para o azureus, se bem q este eu acho que n fez nada.
Ontem já tinha tentado utilizar o azureus ( ainda n tinha configurado as portas ) e notei que com o meu modem antigo ( alcatel prateado ) tinha velocidade bem mais elevadas do que com este novo, mesmo após a “abertura” da porta ( penso que seja so a 6881 ) continua mais lento.
O mesmo ( ou parecido ) se passa com o emule, ontem sem configurar portas so fazia upload, download estava quieto. Hoje ja tive a abrir as portas do emule ( tal como dizia num outro tópico abri a tcp 4662 e 4663 e udp 4672 4673 ) , começou então a fazer download , mas mesmo assim muito aquém das velocidades que eu antigamente antigia nesses programas.
Agora pergunto, será que isto se passa com todas as pessoas ou sou so eu ?
Será que me esqueci de configurar alguma coisa??
Como têm vocês os vossos modems configurados? ( isto para quem tem também o Huawei ).
Eu que queria fazer aqui adquirir uns backups que existem por ai espalhados pela Internet. Bahh
Tenho o modem ligado por Ethernet. Fiz todos os passinhos que eles falavam no guia de instalação. ( como deixaram esta zona: LAN>Propriedades>TCP/IP>Propriedades , deixaram a obter automaticamente ip ou fizeram como os rapazes da clix dizem no manual?)
Obrigado por este pequeno tempo de antena e ter roubado o vosso tempo. Aguardo uma ajudinha