Moderadores: Administradores, Moderadores

O Kit inclui:
· Modem ADSL Ethernet;
· Adaptador de rede PS2;
Modems USB
Os modem USB não podem ser ligados directamente ao adaptador de rede PS2, porque o adaptador só permite uma ligação do tipo Ethernet (RJ-45). A solução pode passar pela troca do equipamento, mas para te podermos ajudar a encontrar a melhor solução deves contactar a nossa linha de apoio técnico.

francovilar Escreveu:O kit playstation 2 vem com um modem rj45 e fica por 29€O Kit inclui:
· Modem ADSL Ethernet;
· Adaptador de rede PS2;
e ainda:Modems USB
Os modem USB não podem ser ligados directamente ao adaptador de rede PS2, porque o adaptador só permite uma ligação do tipo Ethernet (RJ-45). A solução pode passar pela troca do equipamento, mas para te podermos ajudar a encontrar a melhor solução deves contactar a nossa linha de apoio técnico.
ou seja o modem que vem e do tipo ethernet.
http://adsl.sapo.pt/kit_ps2.html
numa loja quanto custa um modem rj45? penso que por 29 € ta barato...
tenho a impressao que nem sempre pedem para preencher os impressos... se assim for posso utilizar noutro ISP sem problemas? (tipo chegar uma factura do sapo a casa.. caso seja possivel identificar o modem atraves do mac address p.exemplo)
eu nao quero comprar um router (ou gateway) adsl pois posso mais tarde mudar para cabo (se melhorar o serviço)...

Agora ... Kit + Activação por apenas €29 na compra on-line até 25 de Dezembro
* Valor da activação (€25) incluído no PVP. Oferta válida até 31-12-2004, para contratos de 12 meses.

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes