PapaGigas Escreveu:Well.. aqui vai mais uma dica para os clientes Netcabo que se queixam de falta de velocidades para alem dos pontos de rede deste ISP:
http://www.cachelogic.com/
...o conceito é bom, mas peca por tardio!!!
Moderadores: Administradores, Moderadores
PapaGigas Escreveu:Well.. aqui vai mais uma dica para os clientes Netcabo que se queixam de falta de velocidades para alem dos pontos de rede deste ISP:
http://www.cachelogic.com/

maxfire Escreveu:...o conceito é bom, mas peca por tardio!!!

Ora bem, já que esteve na PT, PARABENS...EU AINDA LA ESTOU!!!
Irra, isto não acaba!!!

danidj Escreveu:Se não existisse neste parte do fórum sobre ISP's a Censura da "Brigada Cagar Tacos e Mandar Postas de Pescada" isto nem tinha começado.

soultrain Escreveu:...A marconi como é obvio não pode ser responsabilizada...

danidj Escreveu:Boas.
Ainda bem. Mas de certeza que não ganha nem metade do que ganho.
danidj Escreveu:
Além disso, nunca pertenci aos quadros dessa empresa. Por isso não saí nem ng me mandou embora.
danidj Escreveu:Se não existisse neste parte do fórum sobre ISP's a Censura da "Brigada
Cagar Tacos e Mandar Postas de Pescada" isto nem tinha começado.

NinaByte Escreveu:danidj Escreveu:Boas.
Ainda bem. Mas de certeza que não ganha nem metade do que ganho.
Só faltava esta agora...este interesse todo pelo que faço, em que empresa trabalho.. quanto ganho... Só falta o pedido de casamento não tarda!

danidj Escreveu:...Cuidado com os PIDES...

HavoC Escreveu:Tenho estado a assistir a esta discussão (tambem já participei nela) e é triste isto. Tanto aqui como nos outros threads. Triste porque isto deveria ser uma discussão livre e aberta. Esta secção do forum começa-me a enervar. Isto porquê ?
HavoC Escreveu:Passo a explicar:
Não existe um único thread em que sejam ditas verdades acerca dos serviços prestados pelo grupo PT que não apareça pelo menos um elemento da brigada "BCTMPP" a disparatar. Ou são as postas de pescada, ou as bujardas ou os tacos, mas o engraçado é que estes advogados do diabo nunca dão uma resposta directa e objectiva acerca do assunto.
HavoC Escreveu:Inclusivé um deles, de momento, até é cliente da concorrência, e admite futuramente utilizar meios ilicitos para poder usufruir mais do que o tarifario lhe permite, demonstrando que o optimo, excelente, serviço de qualidade prestado pela netcabo e que ele tanto aqui defende, não satisfaz minimamente as suas necessidades.
HavoC Escreveu:Quando alguem aqui aparece a perguntar para que isp deve mudar, quem lhe recomenda algo que não o grupo PT e dá as suas razões, é logo "espancado até á morte". Se oferece resistência a brigada "BCTMPP" trata de enviar reforços.
HavoC Escreveu:Ainda não li uma unica palavra dita pelo danidj que não fosse verdade. Em vez de atirarem lama porque é que não argumentam sem fugir ao assunto ?
HavoC Escreveu:Ficaram muito preocupados com a expressão "coçar os tomates", quando todos sabemos que não passa de uma força de expressão. Todos aqui são obrigados a levar com as vossas insinuações (caga-tacos e afins) e mal veem "coçar os tomates" salta-vos a tampa e partem para a ofensa (acho que um elemento da BCTMPP" pediu para lhe coçarem o esquerdo e assim começaram as ofensas pessoais).
HavoC Escreveu:Pessoal.. sejam mais simpaticos e respeitadores da opinião dos outros. Respeitem para serem respeitados.
Peace ! Fiquem bem.

fastben Escreveu:...chego à conclusão que se tornou quase uma moda fazer panelinha e dizer mal

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes