Pings - Netcabo

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor maxfire » Terça Mai 17, 2005 12:18

PapaGigas Escreveu:Well.. aqui vai mais uma dica para os clientes Netcabo que se queixam de falta de velocidades para alem dos pontos de rede deste ISP:

http://www.cachelogic.com/

...o conceito é bom, mas peca por tardio!!!
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 17, 2005 12:24

maxfire Escreveu:...o conceito é bom, mas peca por tardio!!!

No que toca a esse facto tb concordo.. ou seja.. é uma medida "tardia".. mas não deixa de ser uma opção a ter em conta.. no entanto já apresentei várias "soluções" ás reclamações descritas (não é como certas pessoas que só sabem "reclamar".. e só e apenas isso).. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor NinaByte » Terça Mai 17, 2005 13:15

Boas,

Irra, isto não acaba!!!

Ora bem, já que esteve na PT, PARABENS...EU AINDA LA ESTOU!!! Também sei onde "reside" a tecla CAPS LOCK.

Como também sei tratar na 3º pessoa, o senhor não faz a mínima ideia do que se passa ou não se passa NESTE MOMENTO NA PT "MULTIMÉDIA". Caso o senhor não tenha conhecimento, então vai passar a ter. A TvCABO PORTUGAL é uma empresa independente, apesar de ser associada á PT MULTIMÉDIA, tem procedimentos, directorias, gestão própria.

Logo, volto a repetir, não fale sem conhecimento de causa!!

E mais uma vez, agradeço que não volte a insinuar que tenho a 4ªclasse..ou algo parecido!

Cumps
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 13, 2005 22:44

Mensagempor danidj » Terça Mai 17, 2005 15:09

Boas.

Ora bem, já que esteve na PT, PARABENS...EU AINDA LA ESTOU!!!

Ainda bem. Mas de certeza que não ganha nem metade do que ganho.
Além disso, nunca pertenci aos quadros dessa empresa. Por isso não saí nem ng me mandou embora.
Mas se fica tão feliz por lá estar ainda bem...

Irra, isto não acaba!!!

Se não existisse neste parte do fórum sobre ISP's a Censura da "Brigada
Cagar Tacos e Mandar Postas de Pescada" isto nem tinha começado.

Fiquem bem
[[[[]]]]
Uns foram beneficiados quando já eram "grandes", outros só se tornaram "grandes" quando passaram a ser beneficiados.
danidj
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 15, 2004 18:52

Mensagempor soultrain » Terça Mai 17, 2005 19:18

Bom....

Voltando ao assunto em dia.

A marconi como é obvio não pode ser responsabilizada (aliás é dos poucos departamentos da PT em que as pessoas sabem o que fazem).

Quando os exmos senhores, tem um problema nos travões de um carro novo vão falar com quem? Com a marca de travões que equipa o carro?

Pois bem, alguem aqui já esteve perto. O que interessa é o que cada cliente dá de lucro, para o relatório anual e para as comissões de alguns.

Não é falta de banda, pois passam por Portugal,(ao contrários que os desenhos bonitos na Net dizem) quase a totalidade de fibras entre o Atlantico. Por ex. Tyco telecom

Sem mais.
soultrain
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Out 28, 2004 10:32

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 17, 2005 20:09

danidj Escreveu:Se não existisse neste parte do fórum sobre ISP's a Censura da "Brigada Cagar Tacos e Mandar Postas de Pescada" isto nem tinha começado.

Well.. se não tivessem começado a mandar "bujardas" para o ar (sem sentido nenhum).. talvez nada disto se tivesse passado.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 17, 2005 20:10

soultrain Escreveu:...A marconi como é obvio não pode ser responsabilizada...

Tipo.. a "ANACOM" é que tem que ser responsabilizada.. afinal de contas quem é que regula este sector?.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor NinaByte » Terça Mai 17, 2005 22:01

danidj Escreveu:Boas.

Só faltava esta agora...este interesse todo pelo que faço, em que empresa trabalho.. quanto ganho... Só falta o pedido de casamento não tarda!

danidj Escreveu:
Além disso, nunca pertenci aos quadros dessa empresa. Por isso não saí nem ng me mandou embora.

Pois..eles só aceitam pessoas inteligentes e profissionais...pelos vistos não foi o caso!

danidj Escreveu:Se não existisse neste parte do fórum sobre ISP's a Censura da "Brigada
Cagar Tacos e Mandar Postas de Pescada" isto nem tinha começado.

Acho piada este comentário para quem chama de Otário aos outros, ou utiliza expressões do género "coçar tomates".

Isto faz-me rir LOLOLOLOL
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 13, 2005 22:44

Mensagempor fastben » Terça Mai 17, 2005 22:05

NinaByte Escreveu:
danidj Escreveu:Boas.

Só faltava esta agora...este interesse todo pelo que faço, em que empresa trabalho.. quanto ganho... Só falta o pedido de casamento não tarda!

LLLOOOLLLL...o Tretabyte que se ponha a pau :roll: ... :lol: :lol: :lol: :lol:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor danidj » Terça Mai 17, 2005 22:47

Cuidado com os PIDES.

Cuidado com a Censura da *BCTMPP aqui do fórum.

*BCTMPP-Brigada Cagar Tacos e Mandar Postas Pescada, pertencente à NetRABO

É melhor não dizerem muito mal deste ISP e dos pertencentes ao Grupo PT se não levam com a Censura dos funcionários que sabem muito...

Tomem muito cuidado...Eles andam aí

100stress

Fiquem bem
[[[[]]]]
Uns foram beneficiados quando já eram "grandes", outros só se tornaram "grandes" quando passaram a ser beneficiados.
danidj
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 15, 2004 18:52

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 17, 2005 23:01

danidj Escreveu:...Cuidado com os PIDES...

Nop.. cuidado é com certas personagens que mandam bujardas a torto e a direito (digamos que a pessoa a que me refiro ainda não mandou uma para a caixa).. e que depois se dizem vitimas de censura.. LOL.. é que se uma pessoa vai a ligar ao que dizem.. acaba por "desaprender"..
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor HavoC » Terça Mai 17, 2005 23:54

Tenho estado a assistir a esta discussão (tambem já participei nela) e é triste isto. Tanto aqui como nos outros threads. Triste porque isto deveria ser uma discussão livre e aberta. Esta secção do forum começa-me a enervar. Isto porquê ? Passo a explicar:
Não existe um único thread em que sejam ditas verdades acerca dos serviços prestados pelo grupo PT que não apareça pelo menos um elemento da brigada "BCTMPP" a disparatar. Ou são as postas de pescada, ou as bujardas ou os tacos, mas o engraçado é que estes advogados do diabo nunca dão uma resposta directa e objectiva acerca do assunto. Inclusivé um deles, de momento, até é cliente da concorrência, e admite futuramente utilizar meios ilicitos para poder usufruir mais do que o tarifario lhe permite, demonstrando que o optimo, excelente, serviço de qualidade prestado pela netcabo e que ele tanto aqui defende, não satisfaz minimamente as suas necessidades.
Quando alguem aqui aparece a perguntar para que isp deve mudar, quem lhe recomenda algo que não o grupo PT e dá as suas razões, é logo "espancado até á morte". Se oferece resistência a brigada "BCTMPP" trata de enviar reforços.
Ainda não li uma unica palavra dita pelo danidj que não fosse verdade. Em vez de atirarem lama porque é que não argumentam sem fugir ao assunto ? Ficaram muito preocupados com a expressão "coçar os tomates", quando todos sabemos que não passa de uma força de expressão. Todos aqui são obrigados a levar com as vossas insinuações (caga-tacos e afins) e mal veem "coçar os tomates" salta-vos a tampa e partem para a ofensa (acho que um elemento da BCTMPP" pediu para lhe coçarem o esquerdo e assim começaram as ofensas pessoais).
Pessoal.. sejam mais simpaticos e respeitadores da opinião dos outros. Respeitem para serem respeitados.
Peace ! Fiquem bem.
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor fastben » Quarta Mai 18, 2005 0:12

Vejamos as coisas da seguinte maneira, problemas com ISP´s todos têm sejam eles clientes da netcabo ou outro qualquer ISP, pois em Portugal no que toca a ISP's é no fundo mais do mesmo, venha o diabo e que escolha qual o menos problemático e que cumpre aquilo por que pagamos :roll:

Tb acho que à malta que exagera nas critícas à netcabo, pois depois de ler neste e noutros fóruns certos reparos, chego à conclusão que se tornou quase uma moda fazer panelinha e dizer mal :?:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 18, 2005 0:45

Ui.. boa resposta.. mas deixa-me só explicar o meu ponto de vista:

HavoC Escreveu:Tenho estado a assistir a esta discussão (tambem já participei nela) e é triste isto. Tanto aqui como nos outros threads. Triste porque isto deveria ser uma discussão livre e aberta. Esta secção do forum começa-me a enervar. Isto porquê ?

Pq não estás a direccionar em condições as tuas reclamações e frustrações.. será que é assim tão dificil de compreender?.. :roll:

HavoC Escreveu:Passo a explicar:
Não existe um único thread em que sejam ditas verdades acerca dos serviços prestados pelo grupo PT que não apareça pelo menos um elemento da brigada "BCTMPP" a disparatar. Ou são as postas de pescada, ou as bujardas ou os tacos, mas o engraçado é que estes advogados do diabo nunca dão uma resposta directa e objectiva acerca do assunto.

Fdx.. depois daquela mer** daquele esquema que até a minha avó percebia.. queres que faça o q?.. um desenho?.. não sou artista.. sorry.. :P

HavoC Escreveu:Inclusivé um deles, de momento, até é cliente da concorrência, e admite futuramente utilizar meios ilicitos para poder usufruir mais do que o tarifario lhe permite, demonstrando que o optimo, excelente, serviço de qualidade prestado pela netcabo e que ele tanto aqui defende, não satisfaz minimamente as suas necessidades.

Well.. que raio tem de ilicito ter um servidor alojado num data center nacional.. com uma proxy instalada?.. sempre gostava de perceber?.. :roll:

HavoC Escreveu:Quando alguem aqui aparece a perguntar para que isp deve mudar, quem lhe recomenda algo que não o grupo PT e dá as suas razões, é logo "espancado até á morte". Se oferece resistência a brigada "BCTMPP" trata de enviar reforços.

Fdx.. tou farto de dizer: EU NÃO GOSTO PARTICULARMENTE DA TVCABO.. E TB TENHO AS MINHAS QUEIXAS.. MAS FUNDAMENTADAS.. :twisted:

HavoC Escreveu:Ainda não li uma unica palavra dita pelo danidj que não fosse verdade. Em vez de atirarem lama porque é que não argumentam sem fugir ao assunto ?

LLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.. a piada do ano.. tava a precisar de um pouco de humor no final de um dia de mer**.. :lol: :lol: :lol:

HavoC Escreveu:Ficaram muito preocupados com a expressão "coçar os tomates", quando todos sabemos que não passa de uma força de expressão. Todos aqui são obrigados a levar com as vossas insinuações (caga-tacos e afins) e mal veem "coçar os tomates" salta-vos a tampa e partem para a ofensa (acho que um elemento da BCTMPP" pediu para lhe coçarem o esquerdo e assim começaram as ofensas pessoais).

Well.. tens que ver que neste forum andam algumas "ninas".. ou seja.. a resposta dirigida a ela não calha bem concerteza.. no entanto no que toca á minha pessoa não me ofendo com isso.. aliás.. eu disse que podiam coçar-me o esquerdo.. né?.. mas vá.. podem coçar o direito.. :P

HavoC Escreveu:Pessoal.. sejam mais simpaticos e respeitadores da opinião dos outros. Respeitem para serem respeitados.
Peace ! Fiquem bem.

Não é minha intenção entrar em disputas.. mas vê lá se percebes o que quero dizer:

Eu compreendo o pq de muitas criticas e reclamações.. mas compreende tb que felizmente vejo a realidade de "dentro para fora".. e tento explicar que a maior parte das coisa que pretendem são IMPOSSIVEIS.. ou seja.. só acontecem no mundo fantástico dos brinquedos.. LOL.. querem o q?.. velocidades brutais?.. preços insignificantes?.. taxas de contenção de 1:1?.. etc.. etc.. etc.. né?.. well.. falem com a leopoldina.. pode ser que se safem.. só não aconselho mandar uma carta ao pai natal.. pode faltar-lhe o papel higiénico.. e lá se vai o vosso pedido.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 18, 2005 0:55

fastben Escreveu:...chego à conclusão que se tornou quase uma moda fazer panelinha e dizer mal :?:

Precisamente.. este é que é o grande problema.. não sabem reclamar com quem devem.. "reclamam com o ISP".. é moda mesmo.. acredita.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes