rosas Escreveu:e chegou o profeta da desgraça alheia!
se la fora eh tao bom...mudem-se fonix!!!
gajos como vcs nao fazem ca falta nenhuma!
desocupem.
putos de parasitas
LOL
acalmem-se. este tipo de discussoes, nao da em nada.
O que se ta a passar aki é, para todos os efeitos, uma alteracao do contracto. Olhe-se por ke angulo do prisma se olhar nao ha burocracia ke esconda isso. So porque no contracto diz trafego, ja lhes da o direito de te cobrar por uma coisa ke nao ias pagar qdo assinaste o contracto e ke nunca pagaste? NAO! Claro ke nao!
Isto agora é o que? a republica das bananas onde os clientes sao so o saco de dinheiro deles e ke podem extorquir a vontade? Tu assinaste um contracto legal ke tem ke ser cumprido sem alteracao dos termos ate ao fim, a nao ser ke as 2 partes tejam em acordo.
Nisso eu sou intransigente e nao admito. Eu rescindia ker eles kisessem ker nao e ate levava isso pra tribunal se fizesse falta. O povo da ViaNetworks fez o mesmo e, na essencia, vai dar ao mesmo.
O estado das comunicacoes em portugal sao consequencia dum exagero de concorrencia VS uma tentativa de roubo pela PT. Dá nisto. E cabe-nos a nós, como clientes, aos poucos dar a volta a isto, que afinal, somos os unicos prejudicados. E isto pode ser feito se as pessoas se mostrarem intolerantes a mer** ke os operadores fazem. Tipo, se tudo está bem e corre como previsto, optimo. Mas se nao está, é avisar a 1a vez e a seguir manda-los gozar co cara*** sem dar chance. Se os ISP's comecam a perder clientes a conta do servico deles, eles sao obrigados a melhorar.
Afinal, foi exactamente assim ke isto comecou.
Se tivesse ke resumir esta historia, seria qq coisa do genero:
PT com servicos, de facto com qualidade, mas pagos a peso de ouro. Surge concorrencia com servicos porreiros a precos razoaveis. Povo muda-se pa concorrencia. A concorrencia gosta e abusa na oferta com servicos baratos, mas para os quais nao esta devidamente preparada. PT mete o bedelho a mistura, complica a vida da concorrencia com burocracia. Aproveita e da um golpe de graça com o aumento do standart global das velocidades gratuitamente, numa tentativa de deixar a concorrencia pendurada. E chegamos onde estamos. Vamos ver o ke a concorrencia faz.
Eu digo ke, duma prespectiva global, tem vindo a ser uma melhoria progressiva, apesar de nao ser da melhor maneira.
Agora, roncar com os outros nao funciona. Ronkem com os operadores e nada de treguas. Se eles nao cumprem, nos tb nao somos obrigados a cumprir. Se ha velocidades contratadas ke nao sao cumpridas, é manda-los logo a vida pq a gente paga e eles nao tao a cumprir. As desculpas deles sao-me completamente alheias, nao sou eu ke trabalho la e desculpas pra mau servico nao estao incluidas no contracto.
Tenho dito!